[A3 8L] A3 Blue BM by Vitor Ponte- Nova encomenda recebida/projecto paralelo (Pág. 2)

Peço desculpa Vitor, não sei onde fui buscar o Nuno :)

Bom preço.. tenho pessoal que já arranjou a 25€.. também queria :)
 
Boas, boa base para fazeres um grande projecto!

E boa sorte pa dor de cabeça k ai esta por casa, vai pondo fotos pa ver o andamento!

Bons klm e força nisso..
 
boas, parabens pela makina.tb tnho 1 de 110cv. kero por o turbo 1749VB e estou com as mesmas duvidas que tives te...sera que me podias ajudar.indicando me que alterações é que sao mesmo precisas?ja vi k é o tubo de saida do IC!mas tem +alguma coisa a alterar?
 
boas, parabens pela makina.tb tnho 1 de 110cv. kero por o turbo 1749VB e estou com as mesmas duvidas que tives te...sera que me podias ajudar.indicando me que alterações é que sao mesmo precisas?ja vi k é o tubo de saida do IC!mas tem +alguma coisa a alterar?

Não tem mais nada a alterar, é só mesmo o tubo de saida. usa-se as linhas de oleo existentes e siga. o turbo também pode ser preso a um suporte, que no meu caso simplesmente não o prendi, ficou apenas suportado pelo colector de escape, mas já lá vai 1 ano e 30mil km e ainda não houve problemas...
 
Boas,gostei desas mod´s principalmente a parte do quadrante com LCD substituido!ja agora e se n te importares claro podias-me dizer o que preciso fazer para ficar com o meu quadrante igual ao teu? o meu a3 e de 99.
Abraço
 
Re: A3 Blue BM by Vitor Ponte

Boas,gostei desas mod´s principalmente a parte do quadrante com LCD substituido!ja agora e se n te importares claro podias-me dizer o que preciso fazer para ficar com o meu quadrante igual ao teu? o meu a3 e de 99.
Abraço

Boas amigo, quem me fez a alteração foi o user Laualf aqui do fórum, experimenta falar com ele. Basicamente foi necessário substituir o LCD que estava com falta de linhas, e substituir os leds de origem (vermelhos) por leds de cor branca.

Abraço
 
Back
Top