[A3 8L] A3 by joukz...Photosession Belém 4-04-2011 Pág 12...

Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

boost disse:
mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira :D :D :D :D :D :D :D

conheço um postal que consegue fazer 7.5/8l/100km!!!!!!!!!!!!!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

não me perguntem como é que ele anda na estrada .... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

eu quando tive o meu NUNCA marcou 10L sequer ... acho que o comp de bordo nem tem essa média memorizada :D :D :D :D :D
esse postal não é nehum destruidor por isso é que consegue tal feito :p :D :D :D

boost disse:
Sr. "outro" faxabôr, e são 354 sim!!! :D :D :D :D :D :D :D
é mais quatro menos quatro :p
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

Lol....
Bem eu penso que um carro a gasolina é sempre um carro a gasolina...E hoje tenhu um amigo que tem o stylo de 6 cilindros e a gas no dyno da.lhe mais um cavalo do que a gasolina...Agora quanto a consumos nao podes comparar preço litro e consumo...Acho que é assim que fazes a leitura...Ele num 6 cilindros com um depósito de 40 euros faz 800km e tu com um depósito de 60 e tal euros num tdi 130 quase não la chegas...Aí está a diferença do gás compensar...
Agora quanto ao estado do carro aqui vos deixo o mail que ele me mandou...

Digam-me o que acham?Abraço e desde já um muito obrigado a todos...

Ola Joao:

O meu S3 tem turbo, embreagem, colectores e bloco de motor novo (20mil km), isto porque nos A3/S3 ao trocarem a correia de distribuiçao tem de trocar o apoio do motor, no meu nao trocaram e acabou por estalar (o turbo, e colectores e o bloco onde leva o apoio), exepto a embreagem claro que aproveitei para trocar ja que estava desmanchado, os pneus estao a meio uso.
De momento nao tenho nenhumas fotos do tablier mas no site do stand da para ver.

http://www.stockcars.com.pt/veiculo.asp?IdV=401757

O carros está no link referido...Cumprimentos...
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

Joukz_03 disse:
stylo de 6 cilindros e a gas ... Ele num 6 cilindros com um depósito de 40 euros faz 800km

peço desculpa mas algo aqui está mal ... de quantos litros é o depósito dele???!!!

8.3L/100km---- num 6 cilindros?!?!?!?! ... era bom era....

Sabendo que a gasolina gasta em média menos 2 litros, o teu amigo tem um 6 cilindros que tem um consumo à volta de ... 6.3L .... hmmmmmm
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

boost disse:
peço desculpa mas algo aqui está mal ... de quantos litros é o depósito dele???!!!

8.3L/100km---- num 6 cilindros?!?!?!?! ... era bom era....

Sabendo que a gasolina gasta em média menos 2 litros, o teu amigo tem um 6 cilindros que tem um consumo à volta de ... 6.3L .... hmmmmmm
São contas dele...o 6 cilindros não é um carro turbinado...Agora se será verdade...Ele diz que um depósito a gasolina e um depósito de gas comparando o a gas faz mais 200kms que o a gasolina...Quanto a mecânica do s3 gostaria que me elucidassem visto eu ser um ganda troolll neste aspecto...LOol
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

se o depósito do gás fôr bem maior do que o da gasolina é capaz ... :D

eu bem queria que assim fosse (como esse teu colega diz) ... que para começar ainda me havia de explicar como consegue colocar 66litros de gás ... só se colocou um dep. de perto de 90litros ....

mas adiante ....

em relação ao s3 .. eu sou suspeito pois já tive um .. eu no teu caso trocava na hora :D
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

boost disse:
se o depósito do gás fôr bem maior do que o da gasolina é capaz ... :D

eu bem queria que assim fosse (como esse teu colega diz) ... que para começar ainda me havia de explicar como consegue colocar 66litros de gás ... só se colocou um dep. de perto de 90litros ....

em relação ao s3 .. eu sou suspeito pois já tive um .. eu no teu caso trocava na hora :D

E qt a essas modificações mecãnicas que ele sita no mail?É td veridico?Acontece mesmo?Abraço e obrigadão a todos tenho um pouco de medo de ser enganado...
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página..

Bem se tiver em bom estado e ganda troca ;)
So a mim e que nao me faZem uma proposta dessas lol abraco
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

Bora digam lá se tudo o que ele disse no mail é berdade e se acham que vale a pena pelo estado do carrito no topic... :D :D
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

Joukz_03 disse:
Bora digam lá se tudo o que ele disse no mail é berdade e se acham que vale a pena pelo estado do carrito no topic... :D :D

Uma coisa sao fotos.. outra é a frente ;)

Se realmente keres apostar...pede para te deixarem levar o carro a audi para um ceck up..

Cá se diz.. quando a oferta e grande o pobre desconfia :roll: :roll:

É obvio que um vendedor diz mil e uma maravilhas so para vender...depois apanha-se os ditos barretes..

Nao pode ser o caso... mas nao deves tratar deste assunto via tlm/mail... É tratar no local com o carro numa oficina onde t possam dar certezas do estado dele real.
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

boost disse:
peço desculpa mas algo aqui está mal ... de quantos litros é o depósito dele???!!!

8.3L/100km---- num 6 cilindros?!?!?!?! ... era bom era....

Sabendo que a gasolina gasta em média menos 2 litros, o teu amigo tem um 6 cilindros que tem um consumo à volta de ... 6.3L .... hmmmmmm

Não sei se um cilindro a mais ou a menos terá grande influência no consumo, mas estou capaz de jurar que o stylo abarth tem 5 cilindros :roll:
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

memphis disse:
Não sei se um cilindro a mais ou a menos terá grande influência no consumo, mas estou capaz de jurar que o stylo abarth tem 5 cilindros :roll:

Sim eu posso tar a fazer confusão...Se o normal são quatro então tem 5...È uma ganda manika...

Jorge Ferreira disse:
Uma coisa sao fotos.. outra é a frente ;)

Se realmente keres apostar...pede para te deixarem levar o carro a audi para um ceck up..

Cá se diz.. quando a oferta e grande o pobre desconfia :roll: :roll:

É obvio que um vendedor diz mil e uma maravilhas so para vender...depois apanha-se os ditos barretes..

Nao pode ser o caso... mas nao deves tratar deste assunto via tlm/mail... É tratar no local com o carro numa oficina onde t possam dar certezas do estado dele real.

Sim obvio que levarei o carro ao mecanico ao meu pq a audi já nao me dá confiança...e pela matricula vou ver os sinistros dele através do meu mediador de seguros...Agora qt á história que ele conta do apoio da correia do motor e isso...Quem já teve um s3 deve saber disso...é verdade o que diz?Tem msm de ser trocado aquilo tudo?abraço
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página...

é como eu digo, se te preocupa consumos, e se o s3 fizer medias nunca inferiores a 12, podes analisar as contas que fiz uns posts anteriores!!

mas la ta gasolina e gasolina e nao ha muita gente que saiba o que isso é. ;)
 
Re: Nova mod...Mudança de carroça para um S3 peço a vossa opinião na 5ª página..

Eu cá acho que é um óptimo negócio porque estamos não só a falar de um carro a gasolina mas também de um AUDI S3...., é uma grande carro, o carro que eu gostava de ter um dia. Eu tenho um a3 1.8t de 150cv estou muito satisfeito... Tem consumos bem agradáveis pois faço média de 9l mas sempre em ritmo de passeio. Força aí com a máquina, pois parece estar bem direitinho... 8)
 
Re: Nova mod...Jantes 19 montadas...Fotos pág. 6...Opiniões de mudança para o S3...

Aí está a bela da 19 montada... :D :D :D :D








Que acham hãmmm? :twisted: :twisted:
 
Back
Top