[A3 8L] -> A3 by Nelson Antunes

Estado
Not open for further replies.
como eu disse no almoço de natal LINDOOO
ta perfeito esse conjunto....
e ja comprei os pneus iguais aos teus :lol: :lol: agarram-se bem :twisted:
 
Mt bonito esse carro!!

Essas jantes ficam muito bem nos Vags, nos Leons também ficam a matar comom já deves ter reparado! :) Mete aquelas válvulas "invisivéis", as jantes merecem...
E a pelicula dá muito look!!
 
peter 1.8t disse:
como eu disse no almoço de natal LINDOOO
ta perfeito esse conjunto....
e ja comprei os pneus iguais aos teus :lol: :lol: agarram-se bem :twisted:

Sao muita porreiros nao sao ? E nao fazem tanto ruido como os anteriores !


Ruisilva ! Estou a pensar nisso !

Cumprimentos :D
 
grande bote man, lindo!
diz-me uma coisa, como comparas o desempenho deste 2.0 com o anterior 1.9 (presumo q de 130cv)?
 
Olha,

logo logo foi uma desilusão... Até o ronco do outro (A3 8L) era mais extimulante... E inclusive me pareceu logo à partida menos rotativo que o outro.

No entanto, aos poucos fui-me apercebendo que nem tudo era um fracasso, muito pelo contrario... O comportamento em estrada, a insonorização.... etc. é tudo superior ! Ja pra nao falar da estética tanto interior como exterior!

Em relação a prestações... Os valores anunciados pela marca dizem tudo... Este tem 140cv e o outro 130cv... Este salta sempre pra frente do outro ! Faz apenas um poçozinho em trocas rapidas...

Quando se troca muito rapidamente de caixa ele nao reage logo como era o outro ! Mas é um problema cronico nos 2.0 TDI... Ja andei em varios, desde A3, Golf, Leon, Altea e inclusive os 170 cv fazem isso !

De qualquer forma ja nao é daquelas coisas que me chateie muito, até porque ando sempre nas calmas !

Mais alguma duvida estás à vontade !! :D
 
Okapa.
Levantei a questão porque adquiri um importado que chega hoje, um 8L de 130Cv. Tenho boas referências deste motor, embora tenha a noção que a nova geração, por ser isso mesmo - nova - tenha de facto outra comodidade, desempenho e beleza.
 
Hoje vi-te em Campolide.:roll: :twisted: O carro ao vivo está mesmo demais... não axo essas jantes nada de especial e conseguem resultar estupidamente bem no carro.
 
Nélson vou todas as semanas aí a Vale Figueira e ainda não nos cruzámos uma única vez?! Temos de combinar um café para debatermos umas questões de argolas. E Já agora a película puseste aí para os "nossos" lados?
 
esta mesmo fabuloso....os meus parabens.....aonde e k meteste a pelicula e kto e k te fikou eu so kero por nos 5 vidros....????
 
Pus no Valdemar peliculas em carnaxide !

Pus nivel II nos 6 vidros.

Nao pode, o meu carro está sempre parado aqui na R. D afonso henriques que vem da bobadela para sjtalha !

Tens que reparar !

Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top