Obrigado pessoal ! Agora ja pus a pelicula e ando a tratar de meter o aleron que é o que ainda o vai compor mais...!
Ja vi que me vao dizer que com aquela pelicula estraguei tudo ! LOL
Mas como tinha dito anteriormente, eu meti a pelicula mais por uma questão de privacidade do que de estéctica propriamente... Daí a minha escolha... No entanto, pra mim funcionou perfeitamente!.... Tanto de uma forma como de outra...
O aleron desta forma so no inicio do proximo ano talvez... Estou à espera de respostas....!
Épa é uma pelicula como outra qualquer... A unica diferença é que nao é so de noite que nao se vê de fora pra dentro... De dia também nao se vê !
Nem é preciso... Acho que nao é isso que faz com que fique bem ou mal...!
Se o carro fosse preto... Aí sim ficaria mal... Porque ficaria totalmente preto, quase nem se via as curvas do carro nem se diferenciava vidros de chapa.... E aí sim ficaria mal... Mas como é cinza-prata, fez um contraste brutal...!
Vocês nao sabem o quanto é engraçado andar aí sem que ninguem nos veja ! Se calhar daqui a uns tempos farto-me e tiro fora... Mas por enquanto está a ser mesmo giro !! :wink:
tmb n fica nada mal as argolas de tras pintadas, mas como o carro é prata axo k ficava com mt contraste, assim sem elas da mais um ar "clean"...mas é so uma opiniao minha! :wink: