[A3 8L] A3 by XZONE..

• Thread starter Thread starter XZONE
  • Data de Início Data de Início
koolboy esqueci-me de tirar foto para..
mas vou ter que desmontar tudo outra vez pois voltou a entrar para o cinto..

já descobri e resolvi o problema da infiltração da mala..
maneira mais estranha de entrar agua.. :o
a esponja que vem agarrada ao farolim começou a ressequir e a criar estaladelas nas laterais de fora que trazem uma espécie de verniz para proteger..
ora, a agua escorria pela calha da mala abaixo e quando chegava ao farolim, como a esponja estava "rachada" começava a absorver a agua..
como chegava ao seu ponto de saturação e em baixo estava apertada contra a chapa, começada a expelir a agua para fora pela beira da dentro onde tem o suporte das luzes o que fazia com que ele escorresse tipo torneira para a tal lateral da mala que enchia e começava a largar para o chão da mala..
como o chão da mala tem uns pequenos regos seguia para a frente até ao banco e era por isso que o banco aparecia encharcado..

a solução foi colocar cola a toda a volta da esponja, nas tais laterais estaladas..
contudo vou ter que voltar a colocar pois agora entra apenas um bocadinho que enche a beira do farolim mas não escorre para a mala..
deve ter sido de ter levado pouca cola..

pode estar um pouco confuso, mas com as fotos vão perceber.. ;)

sábado a ver se consigo fazer isso e aproveito para tirar fotos..
senão me esquecer outra vez.. :p

Eu já descobri onde o meu entra água pelas calhas do tecto de abrir de um lado e do outro.
Ou seja a agua tanto escorre para o pila B como para o C e da ter a zona do subwoffer toda molada e o cinto.
tenho de desfardar o tecto todo :green:

O meu já aconteceu isso umas 3 ou 4 vezes, mas ao desligar o carro e voltar a ligar ele voltou ao normal

ya..
quando desliguei e voltei a ligar ficou logo bom.. :)

Nunca me tal aconteceu :S

o teu para lá caminha.. :p

Não se vê logo, isso é um quadrante asiático... compra um europeu pá. :lol:

vou ter que falar com o Rui.. :p

não ves que esta em posição 16:9... lolololo

16:9 não, mas prai 69.. :p

Modernices.... :)

há que manter as coisas atualizadas.. :green:

Gosto do numero 378250.

gostas..?
porque..? :p

ora como a vida não são só coisas boas..
teve que haver mods das mais importantes..

então esteve na oficina e levou:
-as escovas todas novas..
-ponteira de direção + fole do lado esquerdo..
-rolamento à frente do lado esquerdo..
-cabeçotes dos amortecedores..
-cabos de travão de mão..
-kit de reparação dos elevadores do vidro do lado do pendura..

os cabos já andava a precisar à bastante tempo, e realmente o facto de não travar nada era mesmo dos cabos como li por alguns tópicos e não como dizia noutros que era dos discos/pastilhas vidrados ou das pinças..
ficou sem folga nenhuma e parece novo..
2/3 estalos e fica mais do que travado.. :)

contudo, ainda deu para fazer uma mod que já estava lá por casa pelo menos há 2 anos..
puxador do lado do pendura sem fechadura para ficar com a lateral mais simples e moderna.. :p

2014-03-10-005_zps9e637bd0.jpg

e prontos..
é isto..
nada de especial como de costume.. :green:

Back