Parecem-me bem!!!
BTW: andas tu a dizer-me para tirar as ópticas com fundo preto da Green e agora coloca-las tu no teu argolas!?!?!?!?!?!?
Fikou porreira a mode..
gostei da mod
Caiu bem parabens
Gostei muito de ver
Opticas OEM em fundo preto ou pintas-te o fundo das opticas OEM?...por acaso é uma coisa que gosto de ver em carro cinzas agora em carros pretos pretos acho que falta ali qualquer coisa
sim..
pois a tua carrinha está cheia de cromados..
logo..
as opticas "normais" assentam muito melhor..
......
a frente parece que fica mais agressiva..
Ouvi dizer ou melhor, li por aqui que essas depo dão pouca luz, confirmas?é uma mod que fica sempre bem. Tenho depo com fundo negro e ate hoje estou satisfeito
Olha outro :lol::lol:
Fica muito melhor assim,
parece que fica com uma frente mais agressiva
Agora era pintar o aro da grelha do capon também
Impecavel amigo. Funciona muito bem nessas opticas, bem melhor que nos B5´s. O aro cromado do olho de boi fica porreiro, de longe parece que esta suspenso na carroçaria. Gostei bastante do efeito. 8)
Ficou muito bem..
Grande mod.
Também ando com essa mod em mente só que as minhas são Hella e estar a abri-las é um risco grande..
Ficaram 5* essas ópticas em black
A minha ideia é a mesma, fica uma frente mais agressiva!!!
Se reparares na óptica normal toda ela é cromada (é uma zona grande), nas com fundo preto sobressai o aro à volta do olho de boi o que vai condizer com os aros que tenho à volta dos FN e com os resto dos cromados.....
foi uma das coisas que mais gostei de fazer ao meu..
tá fixe..
é uma mod que fica sempre bem. Tenho depo com fundo negro e ate hoje estou satisfeito
Agressivo qb!!!
Parabéns!!!
Tenho que ver isso ao vivo