Parecem-me bem!!!
BTW: andas tu a dizer-me para tirar as ópticas com fundo preto da Green e agora coloca-las tu no teu argolas!?!?!?!?!?!?![]()
![]()
![]()
Fikou porreira a mode..
gostei da mod![]()
Caiu bem parabens
Gostei muito de ver![]()
Opticas OEM em fundo preto ou pintas-te o fundo das opticas OEM?...por acaso é uma coisa que gosto de ver em carro cinzas agora em carros pretos pretos acho que falta ali qualquer coisa![]()
sim..
pois a tua carrinha está cheia de cromados..
logo..
as opticas "normais" assentam muito melhor..
......
a frente parece que fica mais agressiva..![]()
Ouvi dizer ou melhor, li por aquié uma mod que fica sempre bem. Tenho depo com fundo negro e ate hoje estou satisfeito
Olha outro :lol::lol:
Fica muito melhor assim,
parece que fica com uma frente mais agressiva
Agora era pintar o aro da grelha do capon também![]()
Impecavel amigo. Funciona muito bem nessas opticas, bem melhor que nos B5´s. O aro cromado do olho de boi fica porreiro, de longe parece que esta suspenso na carroçaria. Gostei bastante do efeito. 8)
Ficou muito bem..
Grande mod.![]()
Também ando com essa mod em mente só que as minhas são Hella e estar a abri-las é um risco grande..
Ficaram 5* essas ópticas em black![]()
A minha ideia é a mesma, fica uma frente mais agressiva!!!
Se reparares na óptica normal toda ela é cromada (é uma zona grande), nas com fundo preto sobressai o aro à volta do olho de boi o que vai condizer com os aros que tenho à volta dos FN e com os resto dos cromados.....![]()
foi uma das coisas que mais gostei de fazer ao meu..
tá fixe..
![]()
é uma mod que fica sempre bem. Tenho depo com fundo negro e ate hoje estou satisfeito
Agressivo qb!!!
Parabéns!!!
Tenho que ver isso ao vivo![]()