A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

MimeL disse:
E a o video da velocidade digital tb tem erro ?

Esta coisa do digital ser mais preciso que o analógico tem muito que se lhe diga.

Ora se os sensores que fazem a leitura da velocidade são os mesmos como podem dar valores dispares?
Se me disserem que no Digital a Tx. de refresh da informação é maior eu acredito.

Como já aqui foi dito. Tira teimas é pegar num Tom-Tom e ai sim é real
 
Isto tudo por causa de uma medida de pneu não homolgada.

Daí o pessoal ter pedido a que rotação isso estava a dar as velocidades que vimos no video
e de que se falou aí!
 
luis.filipe disse:
Isto tudo por causa de uma medida de pneu não homolgada.

Daí o pessoal ter pedido a que rotação isso estava a dar as velocidades que vimos no video
e de que se falou aí!

Yep, Mimel, o melhor é ires outra vez dar uma volta e veres a q rotação dás a tal velocidade máxima... :D :D :D :D
Atenção q não estou a incentivar ninguém a passar dos limites legais de velocidade, ok? :D :D :D :D
É só por uma boa causa, lolololol :D :D :D :D
Abraços
 
artur disse:
então a minha da mais ainda que a tua ......
passei por ti parecia que tavas parado , portanto presumo que ia perto dos 300 km/h , mais 50 menos 50 :D
+/- isso... lol

Mas a velocidade que disse que ja dei foi quando a repro tava no seu auge (140cv) pk entretanto fugiram 14cv por causa de uma certa bomba injectora...... lol

:D :D
 
STronic disse:
JÁ EXPERIMENTASTE USAR O "SEARCH"???

:search: :search:
JÁ!
E aparece Isto:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?action=search2
Agora que o Search oficialmente nao me ajudou nada, e ainda me fez perder tempo...
Alguma alma um pouco mais caridosa é capaz de me dizer como ver a velocidade no Climatronic???
Já que toda gente sabe...Tambem nao custa muito dizer...

PS: Não vejo qual é o mal, visto que nem criei um novo tópico, das duas uma, ou é pura arrogancia...Ou mesmo má vontade...
 
Sam98 disse:
JÁ!
E aparece Isto:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?action=search2
Agora que o Search oficialmente nao me ajudou nada, e ainda me fez perder tempo...
Alguma alma um pouco mais caridosa é capaz de me dizer como ver a velocidade no Climatronic???
Já que toda gente sabe...Tambem nao custa muito dizer...

PS: Não vejo qual é o mal, visto que nem criei um novo tópico, das duas uma, ou é pura arrogancia...Ou mesmo má vontade...

Eh pá que má onda fogo :S

Experimenta isto:

Botão de reciclagem do ar ao mesmo tempo que carregas no botão que faz o ar ir para o parabrisas.
Depois no selector da velocidade de ventilação ou de temperatura (já não me lembro bem) seleccionas o nº 17 ou o 27 um deles é a velocidade e o outro é a rotação do motor (depois vês) e voltas a carregar no botão de recirculação do ar.

Acho que é isto. Se não for diz algo que resolve-se. quando chegar a casa vejo lá nos arquivos.
E foi de boa vontade :wink:
 
Pesso desculpa Amigos, e obrigado pela ajuda, agora sim percebi...
Pois axo que há pessoas, que pensam que são donas da razao...
E sinceramente, não ha paciencia....
Abraço, Obrigado aos dois
 
Sam98 disse:
Pesso desculpa Amigos, e obrigado pela ajuda, agora sim percebi...
Pois axo que há pessoas, que pensam que são donas da razao...
E sinceramente, não ha paciencia....
Abraço, Obrigado aos dois

Por mim tudo bem...mas acho engraçado dizeres que existe falta de vontade a um user que é "só" um dos responsaveis pela existência e manutenção deste forum :roll:
De certeza que não foi por falta de vontade mas tudo bem :!:
 
Paiol disse:
Por mim tudo bem...mas acho engraçado dizeres que existe falta de vontade a um user que é "só" um dos responsaveis pela existência e manutenção deste forum :roll:
De certeza que não foi por falta de vontade mas tudo bem :!:
Amigo, eu sei disso...
Tenho acompanhado varios tópicos, e muito sinceramente, eu sei que o nivél de conhecimento dele sobre Audis e fotografia pelo menos, é superior ao meu..E aceito isso sem problema, agora também acho razoavel, que quando me sinto mais à vontade que uma pessoa num assunto, tento ajudá-la e não Humilhá-la...
Abraço, mais uma vez Obrigado
 
Sam98 disse:
Amigo, eu sei disso...
Tenho acompanhado varios tópicos, e muito sinceramente, eu sei que o nivél de conhecimento dele sobre Audis e fotografia pelo menos, é superior ao meu..E aceito isso sem problema, agora também acho razoavel, que quando me sinto mais à vontade que uma pessoa num assunto, tento ajudá-la e não Humilhá-la...
Abraço, mais uma vez Obrigado

Sim mas ele provavelmente não te ajudou porque não sabe.
O climatronic não é igual ao nosso...logo os procedimentos são diferentes e dai o search :wink:
 
embora as vezes n concorde como a forma como ele faz os posts, pq mesmo sabendo k n é a intençao dele humilhar, as vezes tem de ser assim pra evitar k os users façam 500mil vezes as mesmas perguntas...e se por acaso neste usaste o search e n resultou, foi caso raro pq resulta na maioria das vezes... :wink:
 
Back
Top