A3 - PD130 Vs A3 - PD130(Sport)

eu na minha modesta opinião , que vale o que vale , acho que ele não tentou humilhar ninguem , apenas perguntou ..... pelo que eu entendo . agora o que não entendo é porque fizes te a pergunta numa letra tão grande , mas pronto .
ta resolvido e explicado , sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wink: :wink: :wink:
 
Eu usei o search, não tinha nada, já tinha perguntado antes, ninguem respondeu, perguntei, com letra maior, a ver se alguem me ajudava...Houve quem me judasse, e de boa vontade, é o mais importante....
Abraço
 
wochi disse:
embora as vezes n concorde como a forma como ele faz os posts, pq mesmo sabendo k n é a intençao dele humilhar, as vezes tem de ser assim pra evitar k os users façam 500mil vezes as mesmas perguntas...e se por acaso neste usaste o search e n resultou, foi caso raro pq resulta na maioria das vezes... :wink:

Na maioria nao, resulta sempre :wink:
O user apenas não sabe como usar, mas com o tempo aprenderá concerteza. Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, dai a existencia deste forum. Pelo menos é aquilo que eu idealizo.

Um abraço
 
artur disse:
eu na minha modesta opinião , que vale o que vale , acho que ele não tentou humilhar ninguem , apenas perguntou ..... pelo que eu entendo . agora o que não entendo é porque fizes te a pergunta numa letra tão grande , mas pronto .
ta resolvido e explicado , sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wink: :wink: :wink:

tu tu tá mazé calado, que não percebes nada da poda :D :D :D
 
rmatos disse:
tu tu tá mazé calado, que não percebes nada da poda :D :D :D


não fales nesse tom para mim flor dos meus olhos , coisa mai linda ..... :sad: :sad: :sad: :sad:
 
txiii... mas que se passou aqui...

Sam98 ... de maneira nenhuma te quis humilhar ou fazer o que fosse com más intenções....
a unica situação é que acontecem muitas situações como a tua.... pah.. existem tópicos especificos com a informação que querias... só que por vezes não entendo se não será mais facil fazer uma pesquisa, ou escrever em LETRAS GRANDES uma pergunta que (directamente) não diz respeito ao topico em questão...

quanto á pesquisa... as vezes o problema é "não saber" pesquisar...

basta escrever "velocidade" na caixa de search que vão aparecer os seguinte tópicos logo na 1ª página...:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12557.0
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=208

com isto acho que ja ficavas servido...


como já disse não o fiz com más intenções só que por vezes irrita-me uma pessoa não mexer uma "palha" por aquilo que procura....

peço desculpa pela situação..


só não percebi isto:

PS: Não vejo qual é o mal, visto que nem criei um novo tópico, das duas uma, ou é pura arrogancia...Ou mesmo má vontade...

será arrogancia... no meio de um tópico escrever em LETRAS ENORMES ???

ou má vontade... não pesquisar um bocadinho por algo que se quer saber
:roll: :roll: :roll:

Pois axo que há pessoas, que pensam que são donas da razao...
E sinceramente, não ha paciencia....
 
artur disse:
não fales nesse tom para mim flor dos meus olhos , coisa mai linda ..... :sad: :sad: :sad: :sad:

056.gif
056.gif
056.gif
056.gif

056.gif
056.gif
056.gif
056.gif
 
STronic disse:
txiii... mas que se passou aqui...

Sam98 ... de maneira nenhuma te quis humilhar ou fazer o que fosse com más intenções....
a unica situação é que acontecem muitas situações como a tua.... pah.. existem tópicos especificos com a informação que querias... só que por vezes não entendo se não será mais facil fazer uma pesquisa, ou escrever em LETRAS GRANDES uma pergunta que (directamente) não diz respeito ao topico em questão...

quanto á pesquisa... as vezes o problema é "não saber" pesquisar...

basta escrever "velocidade" na caixa de search que vão aparecer os seguinte tópicos logo na 1ª página...:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12557.0
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=208

com isto acho que ja ficavas servido...


como já disse não o fiz com más intenções só que por vezes irrita-me uma pessoa não mexer uma "palha" por aquilo que procura....

peço desculpa pela situação..


só não percebi isto:

será arrogancia... no meio de um tópico escrever em LETRAS ENORMES ???

ou má vontade... não pesquisar um bocadinho por algo que se quer saber
:roll: :roll: :roll:
OK, já vi que é a forma de diferenciares os "Off-topic", eu não iria tanto para o não saber pesquisar, simplesmente, escrevendo, "velocidade", deverão aparecer dezenas de páginas, e toda a gente no tópico trata a "Velocidade no Climatronic" por "Tu", imaginei que qualquer um poderia perder 1minuto da sua vida comigo, ainda tentei por "Climatronic" ou "velocidade climatronic", acontece que nenhuma das pesquisas me levou a conclusões, resolvi perguntar, e não abri um novo tópico, porque sabia que certamente havia um a falar, mas não o consegui encontrar!Neste forum sou relativamente novo, e ainda não me habituei à forma das coisas funcionarem, axo que é preciso é preciso uma atitude um pouco mais pedagógica, porque o forum mudou muito, e para mim que entrei numa fase de transição, as coisas complicam-se ainda mais...
De qualquer forma penso que foi um mal entendido, e estará resolvido...
Abraço
 
Sam98 disse:
OK, já vi que é a forma de diferenciares os "Off-topic", eu não iria tanto para o não saber pesquisar, simplesmente, escrevendo, "velocidade", deverão aparecer dezenas de páginas, e toda a gente no tópico trata a "Velocidade no Climatronic" por "Tu", imaginei que qualquer um poderia perder 1minuto da sua vida comigo, ainda tentei por "Climatronic" ou "velocidade climatronic", acontece que nenhuma das pesquisas me levou a conclusões, resolvi perguntar, e não abri um novo tópico, porque sabia que certamente havia um a falar, mas não o consegui encontrar!Neste forum sou relativamente novo, e ainda não me habituei à forma das coisas funcionarem, axo que é preciso é preciso uma atitude um pouco mais pedagógica, porque o forum mudou muito, e para mim que entrei numa fase de transição, as coisas complicam-se ainda mais...
De qualquer forma penso que foi um mal entendido, e estará resolvido...
Abraço

;)

deves-me uma SB ... :D
 
rmatos disse:
mijei-me de tanto rir...até veio aqui o boss perguntar o que se passava :D :D :D :S

off topic , ja viste por baixo das minhas estrelinhas , ao lado do avatar ????? ve as do papy tambem
end off topic
 
Back
Top