paneleirices..
paneleirices..
Era não era??Axo k isso merecia era outros farois
Foi o que eu acheiBom bom seria pores os de led, mas enquanto nao os poes fica bem melhor assim
paneleirices..
Nada como termos um carro á imagem do dono...
ThanksMuito bonito o teu a3, adoro estes carros! Gosto muito do modelo de 2009 com o kit S-Line e os leds fica brutal!
Não estou a perceber o que é que o teu não faz.....Eu ja tenho isso dos Fn ja algum tempito e amigo mesmo com a mesma intensidade uma vez o meu pai vinha a tras de mim e disse-me que parecia estar mais forte, talves por ser mesmo Fn, entao eu decidi meter um pouco ainda mais fraco e ate agora todo bem.
Isso ao travares, o meu nao faz, nao sera da maquina? ou nao tens activado os FN tambem como luz de travao? isso é possivel nas nossas centralinas
É só marcares....E já dizia a minha abõ teima mas nunca apostes, está a sair um almoçinho com penas...
Pois ficavam....e não era só isso que ficava ali bem...Ainda não tinha visto esta mod! Boa mod
Eu acho que ficava ai bem os farolins 8p restyling
boneno on :twisted:
Pk? Vem mais umas novidades? :twisted:Pois ficavam....e não era só isso que ficava ali bem...
Pois ficavam....e não era só isso que ficava ali bem...
Claro que vem....Pk? Vem mais umas novidades? :twisted:
Tal como já disse....era isso e não só..........Era os bi-xénon do facelift também
Axo k isso merecia era outros farois