[A3 8P] A3 Sportback 140 cv [drecax]

Estado
Not open for further replies.
hucruz na UM de Guimarães sim ... mas este semestre ainda não entrou lá, pois, como expliquei em cima, o meu pai encontra-se de baixa e tem ele andando com ela para ir ao médico e assim ... mal ele esteja bom começa a estar lá outra vez ...

Nota: Costumo estacionar no parque logo à entrada, por baixo das árvores, à beira daquela espécie de lago abaixo da cantina ... se fores de lá deves perceber que sítio eu estou a dizer ...
 
drecax disse:
FrEdOOOO disse:
Bela Makina :!: ...
Força aí com as MOD's :twisted: :twisted: :twisted:

PS:O teu carro não foi sujeito a nenhum recall pla AUDI!?

A carrinha foi comprada como viatura de serviço ... já andei a ver no plano de manutenção e não encontro lá nada ... passou hoje os 30.000 km's ...

Já agora aproveito para agradecer aos users que deixaram comentários...obrigado.

Se foi sujeito a algum recall, tens un pequeno autocolante com o codigo do recall junto a roda suplente.... (penso eu de que :roll: )
 
FrEdOOOO disse:
drecax disse:
FrEdOOOO disse:
Bela Makina :!: ...
Força aí com as MOD's :twisted: :twisted: :twisted:

PS:O teu carro não foi sujeito a nenhum recall pla AUDI!?

A carrinha foi comprada como viatura de serviço ... já andei a ver no plano de manutenção e não encontro lá nada ... passou hoje os 30.000 km's ...

Já agora aproveito para agradecer aos users que deixaram comentários...obrigado.

Se foi sujeito a algum recall, tens un pequeno autocolante com o codigo do recall junto a roda suplente.... (penso eu de que :roll: )

Amanhã vou ver isso FredOOOO, obrigado pela dica...
 
drecax disse:
FrEdOOOO disse:
drecax disse:
FrEdOOOO disse:
Bela Makina :!: ...
Força aí com as MOD's :twisted: :twisted: :twisted:

PS:O teu carro não foi sujeito a nenhum recall pla AUDI!?

A carrinha foi comprada como viatura de serviço ... já andei a ver no plano de manutenção e não encontro lá nada ... passou hoje os 30.000 km's ...

Já agora aproveito para agradecer aos users que deixaram comentários...obrigado.

Se foi sujeito a algum recall, tens un pequeno autocolante com o codigo do recall junto a roda suplente.... (penso eu de que :roll: )

Amanhã vou ver isso FredOOOO, obrigado pela dica...

qqcoisa deste genero....



O meu foi submetido aos seguintes 2 recall's:
:arrow: 13/C7 - substituição do volante motor da marca LUK e por um da SACHS
:arrow: 19/E6 - substituição dos apoios da ventoinha do radiador
 
Sei onde é...

Eu qd o meto lá dentro é mais pa beira da cantina, naquel parque que tem um pouco a cima... ou para a beira dos EE's...

Cumps
 
Novidades:

Hoje montei o rns-e...dá bastante trabalho :? ...mas, felizmente, já está no sítio...

Faltam-me neste momento 5 peças para a consola central ficar pronta:

2 Botões Pretos s/Função
Botão do ESP
Botão dos "4 Piscas" (o antigo serve, mas não gosto do aspecto)
Gaveta p/colocar cartões

No entanto estou com dois problemas, o gps não capta nenhum sinal, nem tenho sinal de rádio...alguém sabe qual será o problema?

Será que troquei as ligações? Na parte de trás do RNS-E tem 2 jacks circulares juntos com um plástico à volta, esse plástico é para sair?

Quem me puder ajudar agradecia...

Prometo fotos assim que esteja tudo ok...
 
a antena de GPS ficou ligada? se sim é dares umas voltas com o carro e isso funciona... tens tb que nas configurações alterar o local de circulação para PORTUGAL...

quanto ao sinal de radio tens, julgo que sejam essas entradas que falas, onde deves meter um adaptador da antena de radio com um cabo http://cgi.ebay.es/Diversity-Antenn...QcategoryZ76082QQtcZphotoQQrdZ1QQcmdZViewItem

espero ter ajudado....

PS- agora com o bom tempo havemos de marcar algo aqui por Guimarães tipo café ;)
 
Pois karkov, não sei se fiz bem as ligações ... a do gps liga naquela entrada isolada? E depois sobram 2 entradas juntas que julgo que serão para o adaptador de antena e ainda me sobra um cabo pequeno igual ao do gps.

O meu cabo de antena é que é diferente do que mostraste, tem uma ponta única, igual a este http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....MEWN:IT&viewitem=&item=170089071730&rd=1&rd=1

Sim claro, até porque eu vou precisar da ajuda do STronic (se ele não se importa é claro) por causa das configurações com o vagom...
 
se quiseres um dos botoes mortos eu tenho o do lado direito

Ref:8P0941516 C 5PR
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top