L I N D O , espectacular
Muito bonito, isso precisa é de baixar e fica top
Espetacular, essa cor assenta mesmo bem.
Impecável
Ficou impec :twisted:
O pintor esmerou-se mesmo no "ajuste" dos furos dos sensores..ao pormenor mesmo..
Só ficam mesmo a faltar umas "molazitas"
Lindíssimo
Mais que lindo, perfeito
Ficou mesmo TOP ..
Esses sensores, é de louvar haver bons profissionais ..
Depois de tanto elogio pouvo há a dizer, enfim - LINDO.
Por acaso o que fizeste nos sensores também tenho que fazer no meu, ando sempre é a adiar porque o carro faz falta. Um dia destes...
Aquele "carregamento" só teve um senão - os espelhos(vidros) são normais, não os anti-encadeamento, ficam os que já lá estão
abc
Eu de espelhos não sou grande entendido na matéria:lol:
Mas os espelhos são aquecidos certo? Pelos menos tinham ambos uma resistência ligada.
E já confirmaste se são mesmo rebatíeis electronicamente?
Abraço
Os anteriores tinham alguma má fama devido aos problemas dos injectores e das cabeças estalarem do nada, etc... Mas estes motores mais recentes não têm dado tantos problemas como os anteriores. E pelo que me parece já não têm tanta má fama a meu ver
Mas é como qualquer motor, uns dão mais problemas que outros. Já é o meu segundo 2.0 TDI, apesar do meu anterior ser de 2007 e este ser de 2012, e digo-te que problemas até agora, zero. E assim espero que continue
Mestre @plainas atesta que são aquecidos, electricos, permitem o anti-encadeamento e rebatíveis, os vidros é que ou foram substituídos ou não pagou esse extra aquando da compra do carro (eu paguei esse na altura e arrependi-me de não ter considerado logo o rebatíveis - + 1 extra)
O meu é de 2009 (já tem algumas diferenças com o de 2012) e quanto ao motor, ainda zero problemas. Está intimamente relacionado com o facto de serem common-rail (acho que é assim que se escreve):twisted:
Esta no ponto parabéns pelas mod's. Boa continuação