[A3 8P] A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - Fim Projecto

Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

Fantástico, parabéns.
Não tenho visto esta máquina por Coimbra, mas prometo que vou andar atento a tudo que é argolas branco, só para ter o privilégio de apreciar a máquina de perto.
Mais uma vez parabéns.

Obrigado;)
Pois eu também tenho passado mais tempo em Lisboa do que em Coimbra. Mas de certeza que um dia hás-de passar por mim, Coimbra não é assim tão grande:p

- - - - - - - - - -

Muito fixe a maquina qual foi a percentagem k colocaste nas peliculas??
cumps

15% do Pilar B para trás e de segurança nos 2 vidros laterais da frente;)
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

Rebaixar e fika impek.. Isso é tá a andar rápido..;)
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

Obrigado;)
Pois eu também tenho passado mais tempo em Lisboa do que em Coimbra. Mas de certeza que um dia hás-de passar por mim, Coimbra não é assim tão grande:p

- - - - - - - - - -

15% do Pilar B para trás e de segurança nos 2 vidros laterais da frente;)


:lol: apanhei-te... No docevita :)
O kit potencia :audipt: denunciou-te

Muito fixe a máquina, parabéns
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

as eibach sportline pelo que tenho visto rebaixam bastante, o pior é se depois te arrependes por baixar demais. eu já tive carros muito baixos e chega a uma altura, mesmo com coils que já ter arrependes um bocado do rebaixamento exagerado e não podes entrar em certos sitios
 
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

Amigo @João Almeida, quando bebemos uma mini ao fim da tarde por Coimbra? @Zerocool podiamos trocar umas impressões pessoalmente. Quem se quiser juntar mais, quiçá uma chouriçada ao lado do mondego (desculpa o off-topic :D)
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

Amigo @João Almeida, quando bebemos uma mini ao fim da tarde por Coimbra? @Zerocool podiamos trocar umas impressões pessoalmente. Quem se quiser juntar mais, quiçá uma chouriçada ao lado do mondego (desculpa o off-topic :D)

Por mim é uma questão de combinar...
Acho que é és tu que tens passado por mim na rotunda da geria por volta das 18h e pouco... :)
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

as eibach sportline pelo que tenho visto rebaixam bastante, o pior é se depois te arrependes por baixar demais. eu já tive carros muito baixos e chega a uma altura, mesmo com coils que já ter arrependes um bocado do rebaixamento exagerado e não podes entrar em certos sitios

Pois, daí a minha indecisão :p

- - - - - - - - - -

Amigo @João Almeida, quando bebemos uma mini ao fim da tarde por Coimbra? @Zerocool podiamos trocar umas impressões pessoalmente. Quem se quiser juntar mais, quiçá uma chouriçada ao lado do mondego (desculpa o off-topic :D)

@vsantos69 é quando quiseres;) é só dares o toque e combinamos um dia para se trocar mais umas ideias e para se beber umas dessas:beer:
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Pintura e Películas@pág. 6

Pois, daí a minha indecisão :p

- - - - - - - - - -



@vsantos69 é quando quiseres;) é só dares o toque e combinamos um dia para se trocar mais umas ideias e para se beber umas dessas:beer:

Boas, temos que trocar umas impressões mas agora só na 1ª semana do ano novo pois na última do velho estou por casa, excepto se fores a casa do nosso amigo plainas (ou andares por Cantanhede). Assim, do tipo de dia 7/01/2015 e bebiamos uma mini em qualquer lado por Coimbra - lá para as 17:30/18h? Que achas? Quem se quiser associar, na boa :D
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback 2.0 TDI S-Line by João Almeida - FOTOS Iluminação @pág. 8

Deixo aqui as fotos das minhas últimas MOD´s, Luz de Iluminação do Assoalho em LED (lado do condutor e do passageiro), Luz de Aviso das Portas e Luz de Entrada das Portas em LED.
Só agora arranjei uns minutos para tirar umas fotos e juntar aqui ao projecto, mas estas alterações já foram feitas em Novembro pelo pessoal do costume, @jimy e @goblin portanto mais uma vez, serviço impecável;)
Quanto à iluminação, fica apenas a faltar um Plafonier com luzes de leitura e os dois LED's de luz ambiente.

Luz de Iluminação do Assoalho em LED
IMG_3516_zps4bc5d5ff.jpg

Luz de Aviso das Portas
IMG_3511_zpsb79fb2d6.jpg

Luz de Entrada das Portas em LED
IMG_3513_zpsd164c868.jpg

Aqui uma foto para verem o efeito das luzes de noite
IMG_3519_zps1fdecd8e.jpg
 
Last edited by a moderator:
E pois que este projecto chega ao fim, uma vez que vendi o carro há cerca de 3 semanas.
Com muita pena minha ou não, teve que ser, foi com o intuito de mudar para uma coisa mais em conta a meu gosto e principalmente por um bom motivo ;)
 
E pois que este projecto chega ao fim, uma vez que vendi o carro há cerca de 3 semanas.
Com muita pena minha ou não, teve que ser, foi com o intuito de mudar para uma coisa mais em conta a meu gosto e principalmente por um bom motivo ;)
Parabéns pelo aumento de família! [emoji1]
 
Back
Top