Para não te sair tão caro, podes colocar primeiro as molas, e como os amortecedores vão dar o berro um bocado mais rapido depois troca-los, sempre não custa tanto. Agora se quiseres fazer logo uma coisa em condições e tiveres possibilidad€, trocas molas e amortecedores apropriados e ficas logo com outro carro.
P.S. E esse lettering, já o mandavas dar uma volta![]()
Tenho que ver isso entäo,se os amortecedores vai a vida mais depressa. Irei tratar do assunto o proximo mes ou assim. Jä agora uma pergunta, os amortecedores tem a ver com a conducao certo? ou so com a seguranca e conforto? Tipo sinto o volante mais pessado, e normal?ficam 5* as jantes nesse carro..
mas realmente esse lettering já ia fora já...![]()
Por acaso gosto das jantes Amaral, é pena é nao ter disco de travoes maiores e no andamento nao se ver por dentro mas pronto. e as jantes ao vivo sao mais bonitas do que na foto, na foto fica sempre todo escuro.Muito sinceramente não gostei muito das jantes, mas só mesmo das jantes em si, porque a combinação de cores está brutal. O importante é tu gostares das jantes por isso só desejo a maior força com esse projecto.
Obrigado Soares hehe. Quanto a protecao pelicula tem que ser, ja tenho a mala riscada sem cor por cauda das compras e assim, e andei na A4 do meu Primo ele tem aquilo e lembrei-me. Ja mandei mail ao gaijo para mandar foto para ver mais ou menos. Estava a pensar em preto porque como tem pelicula, jantes pretas e estava a pensar comprar uma shark antena preta tabem ficar ali preto. O branco tenho medo que seja um branco diferente e depois com a intensidade dos leds de noite ou assim ficar mal. Talves seja melhor o intercolor certo?Quanto ás jantes nem é preciso fazer mais elogios pois são brutais e estéticamente ficam 5***** na tua biatura.Como já foi dito um rebaixamento vai ficar ainda melhor.
Essa pelicula/proteção parece ser uma boa ideia até pela função protectora qua vai ter.Em relação ás cores é uma questão de ver como ficam montadas e o efeito estético (na duvida incolor ou cor do carro).Vai dando feedback em relação a essa protecção![]()
![]()
Boas Só uma cena que tenho andado a pensar ja algum tempo, Como é que ficou aquela cena dos DRL? Abraxu...
Boas amigo...
As jantes ficarão mesmo bem no teu carro (era umas assim que eu precisava)
Mas meu Deus ficou um autentico jipe xD urgentemente um rebaixamento com ele, acho que de maneira a ficar um dedo de folga seria o ideal
abraço
Boas amigo...
As jantes ficarão mesmo bem no teu carro (era umas assim que eu precisava)
Mas meu Deus ficou um autentico jipe xD urgentemente um rebaixamento com ele, acho que de maneira a ficar um dedo de folga seria o ideal
abraço
essas jantes sao uma pedra do carai****...mete H&R 30mm que fica no ponto e muda complectamente a estetica do carro
O que queres dizer com pedra?
isso é em fibra manhosa?
se o pensares em meter ao menos mete à cor do carro!