Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod boa base para um projecto à maneira 8) em relação a esse material, depende do que estiveres a falar :roll: ( estética exterior, interior, performance, etc, etc..)
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod exactamente depende do que queiras :twisted: tens que dizer para te podermos ajudar
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod De momento gostaria de saber onde encontrar os faróis com LED'S, as luzes vermelhas de cortesia e possivelmente os sensores con visor e jantes xD
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod faróis com leds: tens a opção dos led's do S6 ou então bricolage - ebay :roll: luzes vermelhas de cortesia: http://loja.audistore.com.pt/index.php?cPath=29_49 sensores com visor: que eu conheça ou tenha ouvido falar só - ebay :roll: jantes: depende do tamanho e marca, mas o user tuningo vende réplicas pra malta, e penso que o user Stronic ainda tem umas para venda que também estalavam na tua SB
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod aí está uma perfeita explicaçao so tens que dizer o que queres e ajudamos
Re: A3 sportback::::Montagem das mod's que tenho em mente O que acham da minha ideia para o meu projecto? Tecto preto Pelicula nos vidros preto Retrovisores preto Jantes Possivel logo da audi por baixo do retorvisor Na parte trazeira: Sensores de estacionamento Farois com led's Pelicula Preta Logo da audi
Re: A3 sportback:::Montagem das mod's que tenho em mente eu fazia a lista assim: e ía por aqui :twisted: :twisted: EDIT: e qualquer coisa parecido com isto não?! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: A3 sportback:::Montagem das mod's que tenho em mente bem a lista tem boas ideias mas optava pela lista do nosso amigo :twisted: riscando as que ele riscou de resto ficava a maneira
Re: A3 sportback:::Montagem das mod's que tenho em mente mais 1 da cumitiva da estrela (Suiça) já somos 2
Re: A3 sportback:::Montagem das mod's que tenho em mente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: [/quote] Como se chamas estas luzes traseiras e onde posso aranchar?
Re: A3 sportback:::Montagem das mod's que tenho em mente não andas em cima do acontecimento.. esses farolins são da nova sportback
Re: A3 sportback:::Montagem das mod's que tenho em mente x1234567890mil :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: A3 sportback:::Sensores problema Bem pessoal ja fiz uma mod alem de colar o TOCLANTE DO FORUM. Já instalei os sensores d parqueamento (depois meto fotos) mas existe um contra, ou seja, o sensor B nao funciona. Será do sensor ou da caixa? Será que se reclamar ao gaijo que m vendeu pelo ebay o gaijo manda um sensor novo ou tou mesmo sem sorte?