[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

É uma ktm amigo :twisted:

Sim também gosto muito dos s-line, é uma questão de ver os negócios que aparecem. As jantes só se verá depois dos choques ;)

Offtopic» é a 525? alto canhão isso não?:)
pela foto parecia uma ltr...

Quanto ao A3 acho que me enganei, referia-me a ao choques frontal Sline e o traseiro do pre sline ou o pos restyling que também é igual e talvez arranjes mais facilmente...
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Offtopic» é a 525? alto canhão isso não?:)
pela foto parecia uma ltr...

Quanto ao A3 acho que me enganei, referia-me a ao choques frontal Sline e o traseiro do pre sline ou o pos restyling que também é igual e talvez arranjes mais facilmente...

É uma 450 mas é a sx, a xc525 não lhe toca :p
O choques traseiro tem de ser muito bem estudado pois está-me a aborrecer gastar € e ter de o cortar para passar o puxo :S

Só não gostei da mariquice.
:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D:lol::D

Nem eu amigo, por isso é que mandei vir também uma peça igual mas cinza, muito mais discreto :lol:
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

É uma 450 mas é a sx, a xc525 não lhe toca :p
O choques traseiro tem de ser muito bem estudado pois está-me a aborrecer gastar € e ter de o cortar para passar o puxo :S



Nem eu amigo, por isso é que mandei vir também uma peça igual mas cinza, muito mais discreto :lol:

O meu parachoques Sline tem uma tampa para o perno, arranja um igual
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

O meu parachoques Sline tem uma tampa para o perno, arranja um igual

Sim amigo mas isso é solução para quem tem o de encaixe rápido. O problema do meu é que é de parafusos, ou seja, o suporte onde leva os parafusos só por si já fica no sitio do difusor, mesmo sem o puxo :S
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Mais um goodie :lol:

zt9kk9.jpg


E umas fotos:

2j3o9kz.jpg


o0o29y.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Para quando umas molas/coils e os Fn?

Molas/coils: Next step after maintenance :p Vou fazer a revisão para o fim do mês e depois começo a juntar para isso :twisted:

Os FN é quando meter um choques s3 ou s-line :lol:
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Malta dos 2.0 TDI, preciso de ajuda. Tenho os dois sinoblocos dos triângulos a começarem a apresentar fissuras, mas esses sei que dá para meter os s3 e que melhora a performance. A questão é que também preciso de um apoio que está a meio que é o 1k0199867. Já sei que foi substituído pelo 1k0199867Q. A minha questão é se há algum "cheio" como os dos triângulos, que sirva. Se alguém puder ajudar, agradeço ;) @remorse
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Obrigado pela ajuda amigo ;)

Entretanto o embelezador vermelho saltou fora e deu lugar a este, muito mais discreto :p

rsu77k.jpg


ilkuu1.jpg


E chegou finalmente a hora da revisão, com mudança de óleo da Castrol para LiquiMoly, depois de óptimos feedbacks ;)

2n6zn0m.jpg


m7xnvk.jpg


34ouiy8.jpg


As próximas mods pelo que vi, vão continuar a passar pela manutenção :evil:
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Muito bom.. também se está a aproximar a hora de fazer a revisão na minha carrinha e ando com ideias de comprar para além do óleo também mais coisas da liqui moly.. que achas do ceratec??

Esses que tens ai são para quê?
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Muito bom.. também se está a aproximar a hora de fazer a revisão na minha carrinha e ando com ideias de comprar para além do óleo também mais coisas da liqui moly.. que achas do ceratec??

Esses que tens ai são para quê?

Um supostamente é para retirar mais "a fundo" os restos do óleo antigo, e o outro é limpeza do circuito do gasóleo. Apesar de não lhe achar problema nenhum. :p o ceratec também queria mas desta vez ainda não foi, que os € já não davam para tudo, mas penso que vale a pena. Pelo que me foi dito pelo rapaz da loja, é muito indicado para quem puxa bem pelos carros. Segundo me disse, numa utilização normal pouco noto, o que me custa a crer, uma vez que dizem que até o trabalhar fica mais "certinho".
 
Back
Top