[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Um supostamente é para retirar mais "a fundo" os restos do óleo antigo, e o outro é limpeza do circuito do gasóleo. Apesar de não lhe achar problema nenhum. :p o ceratec também queria mas desta vez ainda não foi, que os € já não davam para tudo, mas penso que vale a pena. Pelo que me foi dito pelo rapaz da loja, é muito indicado para quem puxa bem pelos carros. Segundo me disse, numa utilização normal pouco noto, o que me custa a crer, uma vez que dizem que até o trabalhar fica mais "certinho".

Só com o LiquiMoli já vais ver melhoras :) o resto n sei se realmente funciona, talvez só usasse o q limpa os injetores, sendo q em diesel eles carbonizam bastante :) abç

Força na revisão top
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Estou bastante inclinado para utilizar o ceratec, vamos ver ;)

Depois deixa feeback, mas acho que vai ser positivo ;)

Só com o LiquiMoli já vais ver melhoras :) o resto n sei se realmente funciona, talvez só usasse o q limpa os injetores, sendo q em diesel eles carbonizam bastante :) abç

Força na revisão top

Sim a minha ideia é ver se noto alguma diferença com o LiquiMoly, mas para já ele continua a tremer um pouco pois tem um apoio lixado :S
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Eu uso Ceratec da Liqui Moly ja ha mto tempo e so posso recomendar mesmo a toda gente... por experiencia propria.
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Eu uso Ceratec da Liqui Moly ja ha mto tempo e so posso recomendar mesmo a toda gente... por experiencia propria.

Como adicionas?? Deitas cerca de 1 litro de óleo depois o ceratec e depois acrescentas o resto do óleo até ficar no nível?

@Piku desculpa lá o OT :p
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Como adicionas?? Deitas cerca de 1 litro de óleo depois o ceratec e depois acrescentas o resto do óleo até ficar no nível?

@Piku desculpa lá o OT :p

o ceratec dura no motor cerca de 30 a 40mil km e so adiciono nas mudas de oleo 30 em 30mil adiciono normalmente 2 litros de oleo depois o ceratec e depos ate ficar a nivel..

Desde que puz o ceratec nunca mais precisei de acrescentar mais oleo durante a muda... antes qndo nao usava o ceratec era cerca de 1l oelo a 1.5l.
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Já pesquisei.. pode ser usado com qualquer oleo?? E só adicionar na muda do oleo?
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

E seguiu-se mais uma mod de manutenção...

O reservatório de vácuo tinha os apoios partidos, e antes que caísse e fosse embora :p

Veio um num passeio pela sucata ;)

Antes:
dmzlmo.jpg


Depois:
2dugrpe.jpg


Para breve, estão os apoios do motor para montar, já estão em casa (queria ver se metia casquilhos powerflex logo de uma vez) e um motor do limpa vidros traseiro que estou à espera que chegue. :|
 
Re: A3 Sportback - Piku - Travagem S3 Pág18

Ora bem, e infelizmente as minhas mods continuam a ser de manutenção com pequenos pormenores à mistura :|

Chegou um motor da escova traseira usado, proveniente de um Q5 para substituir o meu avariado, e trouxe como brinde o braço da escova e a escova :D

2ewljyb.jpg


2lw82yu.jpg


etsikp.jpg


258tg6s.jpg


Entretanto substituí também esta tarde os apoios do motor que não estavam nas melhores condições, é obra que não volto a fazer sozinho :S Quero ver se em breve compro o casquilho powerflex para este apoio ;)

t4wdj8.jpg


2s5y2h5.jpg


2m76mwo.jpg


s33wc0.jpg
 
Back
Top