Já algum tempo que acompanho este fórum e agora decidi apresentar o meu projeto Marca: Audi Modelo: A3 8P Sportback Cor: Preto Metalizado Motor: 2.0 TDI Caixa: DSG Potência: 140 cv + Repro Chassis: Suspensão S-Line Jantes/Pneus: Jante 17" 225/45 R17 -Continental Sport Contact 3 Ano: 02/2005 Quilómetros: 257 000 Km Interior: - Sline - Bancos desportivos em tecido/couro com logótipo Sline - Volante em couro preto perfurado de três braços c/ logótipo Sline c/ multifunções e c/ patilhas - Punho da alavanca de velocidades em couro preto perfurado - Apoio de braço em pele - Bluetooth - Antena GSM Mod's efetuadas: - Consola 2 din - RNS-E LED com botões cromados colocados by me - Cruise Control - Lettering OFF - Patilhas cromadas (facelift) - Comandos multifunções cromados (facelift) - Logotipo com emblema Sline no porta luvas - Apoio de pé TT - Pedais S3 - Follow me/ coming home - Cortinas à medida - Led's no interior e na matrícula - Substituição do botão morto da consola por um com abertura de garagem - Grelha Sline exterior - Angel eyes - Farolins led restyling - Spoiler superior S3 - Ponteiras 70 mm - Jantes 17" Sline 5 braços - Repogramação da centralina - Sensores de estacionamento - Alargadores 20mm Mod's Futuras: - Led's de presença no plafonier - Difusores do ar facelift - Climatronic facelift - Quadrante facelift - Iluminação nos pés e nas portas - Parachoques Sline ou Frente S3 - Spoiler inferior traseiro S3 - Ópticas Bi-Xénon - Tapetes c/ rebordo branco Quando comprei o carro: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Faltam fotos do interior, quanto à base já te deves ter apercebido, é boa Boa sorte e, se tiveres t€mpo, muitas mod's...
Bela máquina amigo... rebaixar e umas jantes 18 ou 19 - fica logo outra coisa! Enquanto as Ópticas Bi-Xénon, sou capaz de te ajudar, é que tinha as no meu, mas agora derivado á frente facelift que estou a meter, vou as colocar á venda. Diz qualquer coisa... Abraço, Ricardo
Para já não estou a pensar em trocar para jantes maiores, porque os pneus custam muitos €€€ :| Quanto às ópticas Bi-Xénon, sim interessam-me ... Depois envio-te PM. - - - - - - - - - - Obrigado
Fotos do interior Fotos do inteior atualizado: :roll: Vista Geral Comandos Multifunções e Patilhas Facelift Apoio TT e pedais S3 RNS-E LED e o botão de abertura da garagem a funcionar Espero que gostem
Muito fixe o teu a3, parabéns pelo rumo que lhe estás a dar Assim de repente é por a frente s-line e um rebaixe nisso Continuação de bom projeto
Re: Fotos do interior Esses "sofás"!! péstáculo baneno on é pena é o RNS-E não ter a moldura em preto , depois podes sempre pensar no AC cromado (facelift), o comutador cromado (facelift), espelho interior com antiencadeamento, RVC (em princípio o teu dará sem stresses) Há-de aparecer gente com mais ideias baneno off O botão da garagem dá um jeitão assim não cai para os pés...
Re: Fotos do interior Agora já tem moldura em "piano black".:lol: Quanto ao AC e ao comutador facelift já ando à procura, mas não encontro a bom pr€ço O botão da abertura da garagem de facto dá muito jeito Obrigado