Mt bom!!
So é pena nao puderes por camera de marcha atras com ese RnsE, isto se for a versao "G"...Tmb tenho que comprar um botao desses para a minha garagem!
Cheguei a mandar email para la mas nao me rsp, pensei que tinham fechado e fikei com receio.
Cumpz
Mt bom!!
So é pena nao puderes por camera de marcha atras com ese RnsE, isto se for a versao "G"...Tmb tenho que comprar um botao desses para a minha garagem!
Cheguei a mandar email para la mas nao me rsp, pensei que tinham fechado e fikei com receio.
Cumpz
Os meus parabens ! Esta muito fixe ;D posso-te fazer uma pergunta ? Pois tenho um igual ao teu mas estou com um pequeno problema, talvez me possas ajudar
Sim é a versão "G", mas não estou a pensar meter a camara, se ao menos desse para ligar direto, mas acho que não, penso que é necessário meter mais um modulo entre a camara e o radio
Sim é a versão "G", mas não estou a pensar meter a camara, se ao menos desse para ligar direto, mas acho que não, penso que é necessário meter mais um modulo entre a camara e o radio
Carito é , isso é mod para 450/500 € já com a câmara marcha trás , mas penso que de para montar só o multimédia sem ser preciso o TDT e fica prai a metade ,mas pede valores ao @jimy
Mas a câmara faz muito jeito , só tenho pena de não ter a frente
Nos A6 e seguintes novos já é possível
E no A4 tambem ... tinha na minha
Dar até dá mas tens que comprar a camera do R8+módulo e cablagem que fica mais caro do que o adaptador multimédia (tenho os dois :green) por causa de ter o TDT)...
Continua o bom trabalho
- - - - - - - - - -
Não fica em tanto, deves gastar até 150€ no multimédia e depois falta a camera que pode ser dos chinocas, logo, 200€ deve chegar. Com 450 a 500€ metes o sistema de MA do R8...
vsantos69, será que a camara dos chinocas funciona bem?