Embora o vermelho já não seja novidade nas pinças dos travões, ainda acho que é a cor que melhor fica...
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-MOD R8 28/11/2016!! eu quero uma coisa dessas ray:ray::twisted::twisted: haaahaaa côr, tambem não sei mas preto brilho não se vai notar e isso é pra se notar,,,
É assim vermelhas nao vao ficar. Nunca gostei. Gosto do preto brilhante é uma cor OEM. E vai fazer contraste com as jantes e os discos Depois ao levar o autocolante vai fazer contraste. tipo isto: Com o logo em branco: Que dizem? Claro nao da nas vistas como vermelho..Mas fica com look OEM.
Quem escreve assim nao é gago lololol! Vou limpar-las bem limpinhas e dps logo vejo o que fazer. Obrigado pelas opinioes. Em principio vai levar calços EBC REDSTUFF..Algum feedback? Cumpz
chegou ao ponto em que por fora só mesmo com umas 19 fica no ponto.. Principalmente estando S3 de exterior. em termos de carroçaria, para mim, num sportback, melhor é impossível, tens tudo o que este carro pede
Eu bem digo..19.. E as ponteiras.., ainda não ficam bem.., Prontos depois digo mais, agora não posso dizer tudo :lol:
Tens que por uma destas Brand New Genuine Audi A3 S3 8V S-line gear knob gearstick with White stitching | eBay Eu meti a do A3 8V no meu 8L Ainda perco a cabeça por esta mas gastar 200 paus nisso custa-me