[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas 22/11)

Nao da para perceber o tamanho mas considerando a alteração das molas, não é a aste do sensor de altura?

Negativo..é um espassador para meter as bobines do R8 ja que estas sao mais compridas que as do A3.

Em principio terça ja tenho aqui as bobines.

Cumpz

- - - - - - - - - -

Qual foi o processo de lacagem das molas?

O processo em si nao sei...mandei lacar. Agora foram pintadas em preto por cima da pintura nova, pois estava lacada já mas em vermelho,e foi ao forno.

Cumpz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas 22/11)

com alargadores 16mm raspa atrás nas curvas

Obgado pelo feedback. Ainda nao montei as molas. Mas estaria mais virado para os 10mm já à partida.

Cumpz

- - - - - - - - - -

Nova mod a caminho:

Botao para abrir o portao XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas 22/11)

Obgado pelo feedback. Ainda nao montei as molas. Mas estaria mais virado para os 10mm já à partida.

Cumpz

- - - - - - - - - -

Nova mod a caminho:

Botao para abrir o portao XD

Eu estou a trabçhar agora no passar o pé por baixo do choques de tras para abrir a mala. É algo simples e muito prático.

Eu quero ver é essas bobines montadas e o mais que prai vem
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas 22/11)

Eu estou a trabçhar agora no passar o pé por baixo do choques de tras para abrir a mala. É algo simples e muito prático.

Eu quero ver é essas bobines montadas e o mais que prai vem

Ja vi isso...Uns cabos da Kufatec mas era caro...like it se for barato XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas 22/11)

Fica caro (eu já tenho o botão na porta do condutor :D)?
Nao. Eu uso duas molas especiais (30 paus) que levantam a mala. A quem ponha amortecedores mais forte mas dps tem de se fazer muita força a fechar (com as molas nao). O meu carro ainda abre a mala via cabo por isso vou ter de montar o motor pa puxar o cabo e ficar cm o botao cm voces têm. Depois é eo a parte de abrir com o pé que é facil mas t que ser bem feita para garantir que nunca abre em andamento entre outras situaçoes
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas 22/11)

Nao. Eu uso duas molas especiais (30 paus) que levantam a mala. A quem ponha amortecedores mais forte mas dps tem de se fazer muita força a fechar (com as molas nao). O meu carro ainda abre a mala via cabo por isso vou ter de montar o motor pa puxar o cabo e ficar cm o botao cm voces têm. Depois é eo a parte de abrir com o pé que é facil mas t que ser bem feita para garantir que nunca abre em andamento entre outras situaçoes

E a nível estético, como fica? Não há por ai uma foto?
@GPM desculpa o of-topic.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top