[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

p.coura disse:
estava curioso para ver como ficava e axo ficou mt fixe :D
boa mod...

Tb gostei bastante de ver... as fotos n tao grande coisa ao vivo fica muito porreiro 8)

Entao e nao vai um po teu looool :p
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

Eu acho que fica porreiro visto do lado esquerdo... e visto do lado direito...

Visto de frente a zona central nao me convence mt... mas espero por mais fotos...

Mas parabens pela MOD ;) é o primeiro A3 que vejo com o lip...
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

:S

Não me agrada e digo porquê...

O carro é "redondo", a frente é redonda, o choques é redondo, visto de perfil é redondo... já no S3 é a mesma coisa.

e o lip não é :S

A meu ver não combina, mas se curtes parabens! ;) É acima de tudo original! 8)
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

bém vindo ao clube! axo que fica bém.... melhor que na A4..........
Como fizestes aos 2 pernos no centro? eu mandei cortar e tu?
 
Re: A3 TDI by Ti [Fotos pag23]

Ti disse:
Finalmente o LIP do cupra foi para o sitio :D :D :D



Agora sim...... as fotas nao estao nada de jeito foram tiradas na garagem e o carro tb n esta limpo mas da para ter uma ideia depois tiro umas melhores



06062008326uq8.jpg



Eu gostei bastante do resultado :D as fotos nao estao grande coisa como disse mas ao vivo fica muito porreiro :twisted:


Gostei como se ve nesta foto, axo que ficou muito nice, agora é na foto e nesse ponto de vista, ao vivo e sempre outra coisa... para melhor ou para pior!!!

Mas parabens pela iniciativa ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

Andava curioso de ver isso no sitio para ver o aspecto final e ficou mesmo bem 8)

ainda a pouco tive a falar do teu carro :twisted: :p
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

valente disse:
bém vindo ao clube! axo que fica bém.... melhor que na A4..........
Como fizestes aos 2 pernos no centro? eu mandei cortar e tu?

Cortei os topos e meti uns parafusos maiores com uma anilha larga para apanhar os dois lados de cada centro !!! e depois nos outros tb foi so por parafusos e esta ali segurinhuuu loool
Dos lados é que como n faz o desanho do choques tive que o curtar a medida e tentar fazer a forma. E depois meti selicone preto para ficar nessa zona como nao assentava na perfeiçao para ficar certinhu :D
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

VIA3 disse:
Andava curioso de ver isso no sitio para ver o aspecto final e ficou mesmo bem 8)

ainda a pouco tive a falar do teu carro :twisted: :p

A falar do meu carro...entao ??? :p :p
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

MoByS disse:
:S

Não me agrada e digo porquê...

O carro é "redondo", a frente é redonda, o choques é redondo, visto de perfil é redondo... já no S3 é a mesma coisa.

e o lip não é :S

A meu ver não combina, mas se curtes parabens! ;) É acima de tudo original! 8)

Gostos nao se descutem e todas as opinioes sao bem vindas como é obvio , mas eu n axu que foge assin tanto as linhas, nao é redondo é verdade, mas a abertura do meio segue as linhas do carro o choques na grelha tem aqueles 2 pinos e fica alinhadinhu com isso e td...

Mas eu lembro-me que ja ha muito tempo quando apareceu um topico aqui no forum sobre o lip na altura ainda ninguem tinha montado e ja nao gostavas hehe :)

Mas tanho a certesa que se visses ao vivo ias ficar mais convencido :p
 
Back
Top