[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

Obrigado a todos pelas opinioes :D :D :D

Quando conseguir tiro mais fotos :)
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

Pessoal tava a pensar montar um manometro de pressao do turbo mas nao sei onde loool

Gosto de ver na saida do A/C mas é no 8p ou nos ibizas que tem as saidas redondas no meu nao sei mesmo onde por !!!
Tanho visto mais é no pilar mas n gosto muito :|
O sitio que tou mais inclinado é para a zona de arrumaçao por baixo da consola tipo como o Egas fez mas tb nao queria perder essa zona de arrumaçao que me da jeito !!!

Ideias percisam-se... se poderem ajudar agradeço vanham essas ideias :D :D
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]



Depois tens sempre junto ao quadrante no meio... mas depois fica à frente da info do cb!
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

Ti disse:
Pessoal tava a pensar montar um manometro de pressao do turbo mas nao sei onde loool

Gosto de ver na saida do A/C mas é no 8p ou nos ibizas que tem as saidas redondas no meu nao sei mesmo onde por !!!
Tanho visto mais é no pilar mas n gosto muito :|
O sitio que tou mais inclinado é para a zona de arrumaçao por baixo da consola tipo como o Egas fez mas tb nao queria perder essa zona de arrumaçao que me da jeito !!!

Ideias percisam-se... se poderem ajudar agradeço vanham essas ideias :D :D

Eu até gosto de ver no pilar... ;)

Já agr ficou fixe esse Lip!
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

BrunoA3 disse:
Eu até gosto de ver no pilar... ;)

Já agr ficou fixe esse Lip!

Boas rapaz entao tens andado desaparecido looool

Obrigado tb gostei bastante do lip :D



Quanto ao manometro axu que vou desistir da ideia
Nao ha num sitio que goste mesmo e nao e nada de muito util lol talvez um dia com tempo faça algo deste genero que é dum projecto dum user do forum Seat o MdS nao sei se algum conheçe o projecto dele mas esta brutal....

man6iz9.jpg


Mas isso requer alguma bricolage na consola central e por agora fica de parte vou pensar em mod's mais uteis como a barra AA do S3 ou algo do tipo :roll:
Oque gostava mesmo era uns discos perfurados e ranhurados mas n ha Eros para tudo loool
 
Re: A3 TDI by Ti [Lip cupra R pag23]

Entao e Audistore os preços que tens la no site dos EBC perfurados sao 288x25 ??
 
Back
Top