A4 1.8T (163cv) 2004 nao da partida Urgente......

Eu não reprogramei o carro não. Simplesmente desliguei ele e depois de uma hora mais menos fui ligar e girei a chave e não deu a partida aí abri o capo e ouvi que quando da liga só a chave faz esses estralinhos no sistema do ABS

Tenta com outra bateria...
Tenho um vizinho que tem uma A4 Cabrio 1.8T e aqui a dias foi para pegar no carro e passava se uma coisa um bocado parecida (Ligava a chave ouvia se uns estalinhos, mas passado de uns seg. parava, e sentia se que o motor de arranque não tinha "força" )

Last edited:
para dar o arranque podes fazer isso no motor de arranque , tem 2 fios um grosso que vai direto do + da bateria e outro fino que e para dar o arranque , tens de meter corrente + no fio fino

Testei outra bateria e ficou do mesmo jeito aí eu desconectei o fio que vai para a partida e coloquei um multimetro e quando da a partida sai os 12 volts e também liguei 12 volts direto e não deu a partida tudo indica que o altomatico está travado do motor de partida

entao deve ser o motor de arranque que esta com problema, liga 12v no fio em cobre que esta no motor de arranque e ve se roda,

eu liguei 12 volts mais nao rodou ou melhor liguei no solenoid e ele nao so sai uma pequena faisca, eu tentei tirar o motor de partida mais nao consegui amanha de manha vou ver se consigo tirar e ver porque nao esta rodando, pelo menos nao e mais grave rsrs.

- - - - - - - - - -

Galera valeu de mais pelas as dicas mim ajudou muito muito obrigado a todos e amanha assim que encontrar o defeito vou postar aqui a foto do defeito ok tenhao uma boa noite

Back