A4 1.8T (163cv) 2004 nao da partida Urgente......

Bom dia. Tentei tirar o motor de partida mais não consegui tem um parafusso que foi facio de retirar mais tem um que parece que fica dentro da caixa do câmbio? E isto mesmo para retirar o motor de partida tenho que tirar câmbio ?

isso è impossivel, deve ter de ser desapertado pelo lado debaixo do carro e talves pelo lado de tras da caixa, nunca tens de tirar a caixa fora para desmontar o motor de arranque.

Olá a todos, defeitos resolvido. Era a coletor do motor de partida comprei aqui no Brasil por R$ 18,00 ficou funcionando perfeito, só que agora o controle remot desprogramou e não sei como programar alguém pode mim ajudar?

9e4ete2e.jpg

Meter chave no canhão, ligar a ignição ( não precisar ligar motor ) e ficar a carregar no botão de abrir portas durante 5 segundos.

Após isso, retirar chave e testar.

tens que ter as duas chaves...
uma delas na ignição ligada, sem o motor a trabalhar, com a outra, metes na fechadura, e fechas as portas, carregas uma vez no botão de abrir, e contas ate 7, e voltas carregar no botão de abrir, nesse momento o carro tem que abrir, se abrir desligas a ingnição, e testas a chave, repetes os passos para a 2ª chave, mas em vez de carregares uma vez no botão de abrir, carregas duas, e voltas a contar ate 7...

- - - - - - - - - -

Meter chave no canhão, ligar a ignição ( não precisar ligar motor ) e ficar a carregar no botão de abrir portas durante 5 segundos.

Após isso, retirar chave e testar.
pois é um B6, não tinha reparado, já é diferente dos B5

Back