[A4 B5] A4 1.8T *GU pág.3 (Final)

Re: A4 1.8t *gu

Ora então amanhã vai levar dois sapatos novos à frente (Bridgestone Potenza RE050A) para finalmente sair da garagem e começar a andar.:green:
Agora estou com uma dúvida, tenho os cantos do tablier a parecer que estão descolados, pelo que li algures aqui pelo fórum é um problema "crónico" destes modelos. Há alguma maneira de arranjar aquilo, penso já ter lido um tópico sobre isso, só que agora não encontro...

Ora muito bem vindo a área de projectos Mauro! Quero ver este carrinho a vindar ainda mais, pois agora tenho um de 27 aninhos para cuidar.
Para todos os que perguntaram, sim o carro era meu.
Relativamente a essa duvida dos cantos existe uma maneira simples e rapida, tens quebra de vidros no seguro, tratas de rachar isso e vais substituir o vidro e com carinho pedes se te podem colar os cantos do tablier com cola dos vidros, foi assim que o AGA, resolveu isso.
Se quiseres tenho material para ele, que não cheguei a por para melhorar performances e segurança.
um abraço e boa sorte

Acredita que eu só reparei naquilo na Quarta-feira quando fui por o carro na oficina e foi porque o meu pai me disse.
Aquela parte preta do tablier (do revestimento), levantou e/ou criou um género de uma bolha de ar nos cantos mesmo junto ao vidro.

Bem vindo Mauro, temos o primeiro nome igual :green:
Esse B5 é bem conhecido cá do forum, espero que o possas continuar a estimar, pois tens ai uma bela maquina.
Isso do tablier como já foi dito é cronico, o sol é tramado.

E aqui ficam fotos do interior para completar o tópico:
kccu.jpg

0ape.jpg

4k5v.jpg

Last edited:

Já encontrei o sucessor, ja tenho resposta ah minha pergunta.... quanto ao carro, como já é conhecido do forum, e aparenta estar muito bem cuidado e esteticamente está muito bem encaminhado... se fizeres metade do que fizeste no EK ... vai sair um projecto brutal .... ;)

Ora hoje levou mais uns mimos:

Uploaded with ImageShack.us
Chapas Mercedes-Benz -> off sendo que o próximo passo é arranjar centros Audi.
Passei as luzes de mínimos e médios de Amarelos para Branco, faltando os máximos, mas esses podem até lá ficar.
Mandei também calibrar e alinhar direcção no entanto quando ia para alinhar o elevador da oficina resolveu entrar de férias, fica para Segunda.:green:

Olá a todos, vou fazer aqui uma actualização de estado aqui do bicho (afinal de contas isto é um DB :green:).
O carro desde que veio para as minhas mãos tem sido apenas e só meter gasolina :p e tem se portado muito bem e gosto cada vez mais do comportamento do carro em curva. No entanto para a semana vai até a oficina para verificar uma fuga de óleo do lado esquerdo (volta e meia aparecem-me 3 pingas no chão da garagem), terá que levar dois foles de transmissão novos e ver também o porquê daquilo dar uns estalos quando se tem a direcção toda rodada para a esquerda. E a ver se descobrem de onde vem um barulho que tenho atrás do lado esquerdo pois já dei voltas e voltas e não consigo descobrir de onde vem. A ver se brevemente saco mais umas fotos decentes ao carro.:)

Re: A4 1.8T *GU pág.2 centros off

Para mim e atenção que isto é a minha opinião pessoal, apesar de ficarem bem no carro não faz sentido ter umas jantes com centros de outra marca diferente do carro.;) Foi por isso que tirei as chapas dos centros a dizer "Mercedes-Benz", apesar de ainda lá estar a estrela cravada nos centros já não me faz tanta "confusão" e no meu ver não tirou beleza ao conjunto.:)

o teu carro já está muito bonito ,fizes-te uma boa aquisição ,mais uma coisita ou outra e ficava no ponto ,como por exemplo um parachoques restyle com os F/N, os trims de outra cor.
acho que fizeste bem eliminar os centro mercedez ,também não gosto de ver centros e jantes de outra marca num carro.
bons kms

Pelo menos deixa esses símbolos, colocar símbolos Audi é a mesma coisa que teres um Audi e colocar simbolos BMW à frente e atrás..

épah se tens umas jantes mercedes, e ainda por cima amg porquê tirar o simbolo mercedes?? para isso mete umas jantes AUDI... :p :p

Back