Re: A4 1.8t *gu
antes de mais, parabéns pelo 1.8T
não quero bater mais no ceguinho, mas fizeste mal em estragar os centros dessas jantes.. davam uma pinta do demo ás rodas.. (digo isto porque já foram minhas )
a fuga de óleo, do lado esquerdo, provavelmente será o oring do radiador de óleo ou do filtro de oleo estragado..
se não for daí, verifica o tubo do respiro do motor..
a transmissão a estalar é da combinação do rebaixe com as transmissões "velhas"
o barulho atrás, se for tipo um chiar.. é o mais certo ser do lowtec.. os que tive no meu B5 faziam isso.. tive de reclamar e pedir a substituição deles
força nisso, e vê lá se metes novamente os centros das jantes..
se não gostas do simbolo lá, mete umas audi OEM
antes de mais, parabéns pelo 1.8T
não quero bater mais no ceguinho, mas fizeste mal em estragar os centros dessas jantes.. davam uma pinta do demo ás rodas.. (digo isto porque já foram minhas )
Olá a todos, vou fazer aqui uma actualização de estado aqui do bicho (afinal de contas isto é um DB ).
O carro desde que veio para as minhas mãos tem sido apenas e só meter gasolina e tem se portado muito bem e gosto cada vez mais do comportamento do carro em curva. No entanto para a semana vai até a oficina para verificar uma fuga de óleo do lado esquerdo (volta e meia aparecem-me 3 pingas no chão da garagem), terá que levar dois foles de transmissão novos e ver também o porquê daquilo dar uns estalos quando se tem a direcção toda rodada para a esquerda. E a ver se descobrem de onde vem um barulho que tenho atrás do lado esquerdo pois já dei voltas e voltas e não consigo descobrir de onde vem. A ver se brevemente saco mais umas fotos decentes ao carro.
a fuga de óleo, do lado esquerdo, provavelmente será o oring do radiador de óleo ou do filtro de oleo estragado..
se não for daí, verifica o tubo do respiro do motor..
a transmissão a estalar é da combinação do rebaixe com as transmissões "velhas"
o barulho atrás, se for tipo um chiar.. é o mais certo ser do lowtec.. os que tive no meu B5 faziam isso.. tive de reclamar e pedir a substituição deles
força nisso, e vê lá se metes novamente os centros das jantes..
se não gostas do simbolo lá, mete umas audi OEM