boas... tive á bocado a falar com o meca e ele disse me que a centralina da bomba do gasol do meu carro nao se consegue comunicar com a bomba que ele arranjou... será?
sim penso que pode ser...
boas... tive á bocado a falar com o meca e ele disse me que a centralina da bomba do gasol do meu carro nao se consegue comunicar com a bomba que ele arranjou... será?
isso e estranho penso que se fosse a bomba nem pegava assim de 'estalo'boas... nao que me lembre nao caiu violentamente... e sim dá-se á chave e pega logo á primeira... indo logo a baixo...
qual luz no quadrante? liga s a bateria o carro faz o check up pega mas vai logo abaixo...
Mecanico dizer q nao consegue entrar no modulo da bomba... será normal???
Abraço
É bomba injectora ou Injector Bomba?Boas... VP ou PD!!! o que é isso!!??? onde consigo ver isso???
desde já muito obrigado já faz um mês q nao tenho carro...
e a pagar carro alugado (em frança nao sai nada barato) pra maria nao perder trabalho...
Abraço
Nao Tens Vag Com? Se metesses aqui um log com o erros se calhar ja te podiam Ajudar maisBoas... é bomba injectora... mas depois disso levou outra bomba pq a parte mecanica da minha foi ao ar e e o motor tá no ponto porque a carrinha arranca muito bem , trabalha 2 segundos e vai abaixo...
Abraço