[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 2.5V6 Cabrio "ReD CaRBoN" [[Lip Cupra no sitio]]

Não sei porquê mas o lip não parece acentar assim muito bem aí. :s

Talvez fizesse mais sentido num cabrio com frente "RS4_hofele". Mas isso já foje muito ao que se ve aqui.

a foto tambem nao esta a ajudar, quando tiver mais disponibilidade tirarei fotos melhores. :)

Em relação ao Rs4 hofele estas a falar nisto?:
prs123_a4_s4_8h_b6_hfl_rs4conv_zz.jpg

podenrei colocar esse kit quando comprei o carro, mas ao que parece que a qualidade nao é la grande espingarda e ao vivo nao ia ficar com o efeito da foto... ou seja ia ficar com uma grelha desporpocional ao carro.

a foto tambem nao esta a ajudar, quando tiver mais disponibilidade tirarei fotos melhores. :)Em relação ao Rs4 hofele estas a falar nisto?:
prs123_a4_s4_8h_b6_hfl_rs4conv_zz.jpg
podenrei colocar esse kit quando comprei o carro, mas ao que parece que a qualidade nao é la grande espingarda e ao vivo nao ia ficar com o efeito da foto... ou seja ia ficar com uma grelha desporpocional ao carro.
Pode ser que ao ver isso noutras prespectivas , talvez mude de opinião. :) quanto à frente rs4, o resultado fica assim tão bom se o trabalho for muito bem feito. Quanto à qualidade, conheco varias pessoas com esse kit e ainda nao tiveram stresses.

Onde é que se pode comprar esse kit de para-choques ca em Portugal?
Esta lindissimo.

tem que mandar vir da alemanha! eu vi esse kit acho que no eBay alemão! mas como o teu é um a4 cabrio b6 e essa frente é inicialmente do b7 nem me dei ao trabalho de por! ;)

tem que mandar vir da alemanha! eu vi esse kit acho que no eBay alemão! mas como o teu é um a4 cabrio b6 e essa frente é inicialmente do b7 nem me dei ao trabalho de por! ;)

Exacto foi onde encontrei na altura... mas segundo vi em algmas fotos a grelha fica muito grande. nada hvr com a do b7..

Se queres um choques diferente do habitual no cabrio, uma sugestão.

S4 B6. Penso que será de encaixe directo, apenas tens a questão da largura penso eu, que resolves facilmente. Com o choques que pretendes meter atraz, acho que irias ficar com um excelente projecto e unico :twisted:

Se queres um choques diferente do habitual no cabrio, uma sugestão.

S4 B6. Penso que será de encaixe directo, apenas tens a questão da largura penso eu, que resolves facilmente. Com o choques que pretendes meter atraz, acho que irias ficar com um excelente projecto e unico :twisted:

Se for do Sedan nao da porque a grlha do sedan esta no capo a minha esta no parachoques... existe o S4 b6 cabrio?

Com o que pretendo fazer atraz vai dar um aspecto exclusive ao carro.. :) Unique style hehehe

Tens sempre outra opção, bota frente RS4 B7! Tipo que o BlackA4Eh fez!

Back