[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Caro Pikitos, fico contente por saber que gostas :icon_smile:

Isto agora anda fraco em termos de mexidas na máquina. Sabes, os gostos são variados e os Euros não chegam para tudo. Agora estou numa de Home Cinema.

TAGMcLarenAudio, Krell, Denon e B&W Nautilus.... e o dinheiro dasaparece.

É penas estarmos tão longe, porque gostava de trocar umas impressões contigo sobre umas mod's, pelos vistos faceis de realizar, mas que eu tenho algum receio de avançar. Mas por PM, telefone ou mesmo MSN não é a mesma coisa.

esta carrinha deve ter sem duvida o melhor sistema de som do forum :twisted:
Gostava de ouvir ao vivo um dia destes

Parabens Tag :wink:

Paiol: O material que postei não está na carrinha. :icon_eek: Cruz Credo!!!! Tinha que por a carrinha no seguro... a dobrar.

Na carrinha está e/ou estará Alpine, DLS e PolkMomo.

nmb: Porquê? O rapaz é doido pela marca? Eu tenho três peças da TAG à venda (amplificadores). Se ele estiver interessado... :green:

Pikitos: Sim, tenho o teu contacto, mas o tempo é que acaba por não ser muito e quando me lembro, nunca é o momento oportuno.

Man... sem duvida TagMaclaren... infelizmente só tenho duas frontais da TAG... ou euros não dão pa mais..mas têm um som brutal :green:

Tag disse:
nmb: Porquê? O rapaz é doido pela marca? Eu tenho três peças da TAG à venda (amplificadores). Se ele estiver interessado... :green:

ele pertence ao team mclaren mercedes... :P

Tag disse:
Paiol: O material que postei não está na carrinha. :icon_eek: Cruz Credo!!!! Tinha que por a carrinha no seguro... a dobrar.

Na carrinha está e/ou estará Alpine, DLS e PolkMomo.

mesmo assim mantenho a opiniao.

Tag disse:

segundo o meu irmao, nao deverias vender, tendo em conta que a tag mclaren audio deixou de produzir e essas peças podem valorizar :D

NunoQuik disse:
Tag... é simplesmente brutal.. se não tiveres necessidade da guita... não vendas...

Não é uma questão de precisar de quita, mas sim de espaço. Onde é que vou colocar 3 amplificadores? O sistema já está servido de amplificação, pelo que não faz sentido ficar com três "caixas" paradas.

As tuas colunas são as Calliope? Tens os modulos de Bass, ou os suportes?

São umas exelentes colunas. Não tive oportunidade de as adquirir na altura e agora são muito dificeis de consegir. :(

Essas sim, merecem ser conservadas.

Tag disse:
Caro Pikitos, fico contente por saber que gostas :icon_smile:
É penas estarmos tão longe, porque gostava de trocar umas impressões contigo sobre umas mod's, pelos vistos faceis de realizar, mas que eu tenho algum receio de avançar. Mas por PM, telefone ou mesmo MSN não é a mesma coisa.

Espero sinceramente conhecer-te pessoalmente ( e á tua super B6 ) dia 9 no Almoço...
Vais?

Pikitos disse:
Espero sinceramente conhecer-te pessoalmente ( e á tua super B6 ) dia 9 no Almoço...
Vais?

Vocês combinam almoços nos dias mais complicados :x. Nesse dia tenho que dar toda a atenção à minha mulher. Ela faz anos... e como são 40 (ai se ela lê isto?!), tem que ser festa de arromba.

Back