[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag,

Que piscas são esses que colocaste agora?

Um abraço!

PS: A tua B6 está cada vez melhor! ;)

migsan disse:
Tag,

Que piscas são esses que colocaste agora?

Um abraço!

PS: A tua B6 está cada vez melhor! ;)

Também partilho da mesma questao se bem que nas cinzentas acho que fica bem em laranja/azul/perto/qualquer coisa...

Parabéns pela B6 e tudo de bom para o futuro!!

Existe algo que ainda pretendes modificar?

Não tenho presente a marca dos piscas. Mas não são de nenhuma marca conhecida. Devem ser daqueles tipo... made in china. Mas logo à noite já vou ver a embalagem.

Se existe algo que ainda pretendo modificar? Acho que vou estar a negociar a venda da carrinha enquanto lhe troco uma peça qualquer :lol: :lol: :lol:

Agendado neste momento está apenas a montagem dos ecran nos encostos de cabeça. Mas também estou a ponderar avançar para a troca da suspenção. Se tudo correr como espero, a escolha vai recair num conjunto Eibach pro-system (Ref: 70-15-006-08-22). Acho que ver a carrinha baixar 30mm, vai ser umas das alterações mais marcantes em termos estéticos.

Depois..... logo se vê! 8)

Tag disse:
Não tenho presente a marca dos piscas. Mas não são de nenhuma marca conhecida. Devem ser daqueles tipo... made in china. Mas logo à noite já vou ver a embalagem.

Se existe algo que ainda pretendo modificar? Acho que vou estar a negociar a venda da carrinha enquanto lhe troco uma peça qualquer :lol: :lol: :lol:

Agendado neste momento está apenas a montagem dos ecran nos encostos de cabeça. Mas também estou a ponderar avançar para a troca da suspenção. Se tudo correr como espero, a escolha vai recair num conjunto Eibach pro-system (Ref: 70-15-006-08-22). Acho que ver a carrinha baixar 30mm, vai ser umas das alterações mais marcantes em termos estéticos.

Depois..... logo se vê! 8)

Olha que não.
Se é um kit pro-system (amortecedores+molas), a referência é 70-15-006-05-22.
A referência que colocaste é para o pro-kit, ou seja, apenas molas. :wink:

pmgoliv disse:
Olha que não.

Tens toda a razão :oops: Eu pedi o orçamento para o conjunto amortecedores+molas. A ref é essa mesmo que indicaste: 70-15-006-05-22 (30mm frente e traseira).

Reparei tb que trocaste os bancos, volante, manete de velocidades e tudo mais ta igualzinha ao modelo B7 k um amigo meu tem..

Tag disse:
pmgoliv disse:
Olha que não.

Tens toda a razão :oops: Eu pedi o orçamento para o conjunto amortecedores+molas. A ref é essa mesmo que indicaste: 70-15-006-05-22 (30mm frente e traseira).

Como já reparaste coloquei esse conjunto na minha, pelo que sei bem a referência. :wink:

Cumps,

EgasRS disse:
Reparei tb que trocaste os bancos, volante, manete de velocidades e tudo mais ta igualzinha ao modelo B7 k um amigo meu tem..

Os banco são os mesmos. Estão é com um "fato" novo.

Entretanto para os que perguntaram (e não só) .... os piscas são da Krawehl.

Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Estou eu em casa quanto tocam à porta. Levanto o rabinho do sofá e dirijo-me à entrada.
- Quem é? pergunto eu ao auscultador.
- É da DHL! Responde alguém lá de baixo. Abri a porta e esperei que o rapaz subisse.
- Que grande caixa, exclamo! - E é pesadita responde o rapaz.

O que será?

Isso assim já não é fixe...

Agora mostrasse a caixa e logo de seguida o conteúdo :P :P :P

rmatos disse:
Isso assim já não é fixe...

Agora mostrasse a caixa e logo de seguida o conteúdo :P :P :P

No way! A próxima foto é já montado(a)(os)(as) na carrinha! :lol:

Back