[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
É pena continuar sem poder colocar fotos, mas a informática tem destas coisas.

Em termos de exterior a carrinha já tem o kit USP totalmente instalado, com as grelhas frontais em preto e as "partes baixas" pintadas.

Aproveitei a ocasião da instalação do kit USP para pintar e instalar os sensores de parqueamento. Também mandei tirar umas mossas e pintar o capot e as embaladeiras dianteiras.

Neste momento ando a experimentar uns espaçadores de 18mm no eixo traseiro. O ET é agora de 28. Mas ainda não tenho opinião formada, pelo que não sei se será para manter, ou se vou diminuir a largura dos espaçadores.

No interior, a novidade vai para a instalação de um leitor de DVD, devidamente ligado ao rns-e através do interface adquirido ao user Stronic. Para breve "entra" um ecrãn para uma passageira muito especial - a minha filha.

That's all folks... for now.

tag. já ando por cá se quiseres combinar uma shoot ;)

Nuno: O convite está aceite. Quando achares que é a altura certa, apita. Eu envio-te o nr. do meu telemóvel por PM.

Entretanto os técnicos da netcabo estiveram cá em casa na sexta-feira e afinal o problema era do modem... sem comentários!!!

Assim vou deixar umas quantas fotos, para mostrar que embora meio desaparecido do forum, não deixei de ir fazendo uns pequenos upgrades:

Agora está com esta frente:

Já com as "partes baixas" e Door Blades pintadas. As jantes de trás estão agora com um simpático ET28, devido a uns espaçadores MOMO de 18mm. Provavelmente vão ser trocados por uns de 10mm ou 15mm.

Não se vê muito bem os sensores de parqueamento, mas eles estão lá! Já o spoiler USP é bem visivel. (aproveito a oportunidade para relembrar que tenho um igual à venda).

A informação que é transmitida no rns-e quando o leitor reproduz ficheiros de mp3:...
Sim, estava a ouvir Pink Floyd - The Wall. Provavelmente um album que saiu quando muitos de vocês ainda não tinham nascido.

E que tal um filme para a pequenada... e não só?

Pena não poderem ouvir. Este DVD está gravado em DTS5.1

O cinzeiro especifico para 2din:

Se repararem bem, isto é que são mãos de trabalhador :D :D :D :D

E por hoje é tudo...

vitor. amanha tb é hora.

altas mods. tb gostava de trocar o leitor de DVD por um com melhor apresentação gráfica.

quanto ao "cars" espero que ouças a versão portuguesa. está excelente. :D

Boas!
Muito bonita mesmo! Esse RNS E com DVD! :)

Só uma pergunta, consegues controlar o DVD nos botões do RNS E?

Parabéns Tag, a tua menina está fantástica, BRUTAL mesmo. :wink:
Ainda bem k ficaste sem Modem /internet, é k assim tiveste mais tempo para esas extraordinarias Mod's. :) :) :)

Excelente trabalho amigo Tag! A tua B6 está a ficar no ponto! As jantes levaram algum tratamento ou pintura? Parecem estar um pouco mais escuras... digamos tipo antracite. Colocaste o kit USP à frente e a trás, certo?

Um abraço!

Muito bom...mesmo muito bom :D :D :D

Agora essas jantes já se enquadram melhor na machine :wink:

Tag disse:
No interior, a novidade vai para a instalação de um leitor de DVD, devidamente ligado ao rns-e através do interface adquirido ao user Stronic. Para breve "entra" um ecrãn para uma passageira muito especial - a minha filha.

Explica-me lá como fazes a ligação do dvd para esse ecran?

(é que nestas férias tive de gramar com todo o tipo de filmes de animação a bombar no rns-e :? )

Obrigado pelos comentários!

O leitor de DVD não é comandado pelo rns-e. Apenas permite ser comandado pelo próprio comando IR.

As jantes estão de origem. Não têm muito brilho, e o que tem é ligueiramente escuro. As jantes da rs4 que tinha antes brilhavam muito mais.

Sim, coloquei o kit USP completo. Frente e trás.

Quanto aos ecrãns do encosto de cabeça, ainda não estão montados, porque tive que encomendar uns do Golf IV. Os da A4 são muito pequenos e apenas permitem que se instale ecrãns de 5.5". Eu vou montar de 7". Não quero a miudagem pitosga!!!

Depois de forradinhos com a mesma pele, ninguem vai dizer que não são de origem. :wink:

Como o sistema é todo ele da Alpine, é muito facil a sua integração. Os ecrân são os TME-M780 e TME-M780ME que partinham a mesma box. São ligados a essa box que liga directamente ao interface. E Voilá!
Depois ainda vou juntar um interface também da Alpine, que vai ligar ao meu Ipod de 30G. A vantagem é que posso separar o sinal que vai para o rns-e e para os monitores.

Bonecada para os miudos no banco de trás e acção, ou música no banco da frente. :D :D Os ecrãn traseiros permitem ligar (sem fios) uns headphones.

Em termos de ligações, estamos a falar em meia dúzia de cabos. Simples :wink:

Boas tag,

Essa Avant está a ficar uma maravilha. Esse kit USP fica um espectáculo.
Também vou colocar na minha, mas provavelmente apenas à frente (para já, pelo menos).

Cumps,

Por quanto te ficou esse kit usp. Já agora o que tens á venda é o kit completo ou só o traseiro, quanto p€€€€des po ele

Back