[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
nmb disse:
nao sou grande fâ dessas. as threeface g-force matavam essas na boa... :twisted:

Estou totalmente de acordo contigo! Mas estas jantes permitem manter a carrinha um pouco mais alta, sem estragar muito o conjunto.
Já as threeface obrigam a baixar a carrinha, se quisermos obter o efeito das carrinhas que vimos nas fotos. Não concordas comigo?

Seja como for estou sempre a tempo de trocar de jantes. Posso inclusivé coloca-las já à venda. :twisted:

Quem me der 450 euros, fica com elas.

nao percebi. como trocando de jantes 18 por 18 ficas com o carro mais baixo?

nmb disse:
Tag disse:
nmb disse:
nao sou grande fâ dessas. as threeface g-force matavam essas na boa... :twisted:

Estou totalmente de acordo contigo! Mas estas jantes permitem manter a carrinha um pouco mais alta, sem estragar muito o conjunto.
Já as threeface obrigam a baixar a carrinha, se quisermos obter o efeito das carrinhas que vimos nas fotos. Não concordas comigo?

Seja como for estou sempre a tempo de trocar de jantes. Posso inclusivé coloca-las já à venda. :twisted:

Quem me der 450 euros, fica com elas.

nao percebi. como trocando de jantes 18 por 18 ficas com o carro mais baixo?

Não :? O que eu quis dizer é que as jantes threeforce para ficarem bem, tem que se rebaixar ainda mais a carrinha. Os pneus tem que ficar mais junto à chapa (esta é a minha opinião).

Já as jantes que tenho (vw) não necessitam tanto para ficar um conjunto bonito.

Eu acho que as jantes estão um pouco metidas para dentro :roll: :roll:. Qual é o ET?

Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
Eu acho que as jantes estão um pouco metidas para dentro :roll: :roll:. Qual é o ET?

ET44.

Pois...isso com ET35 ficava muito mais faceado. Já pensaste em colocar ou pelos menos testar uns espaçadores :wink:

Por acaso não.

Mas achas que fará assim tanta diferença? :?

Acho que sim.
Se reparares as minhas jantes são ET35 e estão muito mais á face do que as tuas.

rmatos disse:
Se reparares as minhas jantes são ET35 e estão muito mais á face do que as tuas.

mania dos tunings :!: :!:

mas por acaso o óme tem razão, um bocado mais pra fora não lhe faziam mal!

rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:

ET44.

Pois...isso com ET35 ficava muito mais faceado. Já pensaste em colocar ou pelos menos testar uns espaçadores :wink:

Por acaso não.

Acho que sim.

Por acaso as minhas 17" também tinham ET35.

Existem prós e contras na utilização de espaçadores? Sabes quais?

Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:

ET44.

Por acaso não.

Acho que sim.

Por acaso as minhas 17" também tinham ET35.

Existem prós e contras na utilização de espaçadores? Sabes quais?

Quanto a isso já não te posso ajudar, mas fala com o Nuno (NMB) que ele também vai meter uns espaçadores de 10mm e concerteza que responde ás tuas duvidas :wink:

Edit: Fui agora dar uma vista de olhos na 1ª página do teu projecto e as rs4 estão muito mais á face

Muito fixe Vitor.
Agora se as colocares + á face vão ficar ainda + porreiras... :wink:

ele vai testar os espacadores mas as threeface tuning vao ter de ser ET35 e já deveriam vir a caminho ;) hihihihihi :twisted:

nmb disse:
ele vai testar os espacadores mas as threeface tuning vao ter de ser ET35 e já deveriam vir a caminho ;) hihihihihi :twisted:

É tudo uma questão de oportunidade. 450 euros e as jantes saltam já fora da minha carrinha. :lol: :lol:

Back