Já!? :roll:É tudo uma questão de oportunidade. 450 euros e as jantes saltam já fora da minha carrinha.
JML disse:Sempre compraste as jantes !!Ficaram bacanas parabéns a máquina continua impec.
Carpe diem disse:
Tag disse:Visualmente não fiquei completamente satisfeito. Não que as jantes não sejam bonitas, mas ficam ligueiramente para dentro e neste tipo de carrinha acaba por penalizar o aspecto agressivo.
Tag disse:Tenho andado afastado do forum, mas as mod's tem continuado.
O interior foi galardoado com uns pequenos upgrades:
O cinzeiro dianteiro doble din já está montado... e o espaço que existia entre a tampa e o controlo do AC já era. Agora sim... a instalação do rns-e está totalmente, completamente, finalmente acabada.
A pega do travão de mão também já é em pele.
E...... mais não posso dizer :lol:
Tag disse:Tenho andado afastado do forum, mas as mod's tem continuado.
O interior foi galardoado com uns pequenos upgrades:
O cinzeiro dianteiro doble din já está montado... e o espaço que existia entre a tampa e o controlo do AC já era. Agora sim... a instalação do rns-e está totalmente, completamente, finalmente acabada.
A pega do travão de mão também já é em pele.
E...... mais não posso dizer :lol:
migsan disse:Boas Vitor! Realmente tens andado desaparecido... como já disseram, faltam as fotos a ilustrar as mais recentes mods... já agora tenho visto umas coisas muito interessantes no eBay que procuravas... tipo o sitema home-link! :twisted:
Um abraço! :wink:
Tag disse:Entretanto já vi o material para as tuas próximas mod's.... mas da minha boca não sai nada! :lol: :lol: :lol:
Tag disse:É pena continuar sem poder colocar fotos, mas a informática tem destas coisas.
Em termos de exterior a carrinha já tem o kit USP totalmente instalado, com as grelhas frontais em preto e as "partes baixas" pintadas.
Aproveitei a ocasião da instalação do kit USP para pintar e instalar os sensores de parqueamento. Também mandei tirar umas mossas e pintar o capot e as embaladeiras dianteiras.
Neste momento ando a experimentar uns espaçadores de 18mm no eixo traseiro. O ET é agora de 28. Mas ainda não tenho opinião formada, pelo que não sei se será para manter, ou se vou diminuir a largura dos espaçadores.
No interior, a novidade vai para a instalação de um leitor de DVD, devidamente ligado ao rns-e através do interface adquirido ao user Stronic. Para breve "entra" um ecrãn para uma passageira muito especial - a minha filha.
That's all folks... for now.
Tag disse:É pena continuar sem poder colocar fotos, mas a informática tem destas coisas.
Em termos de exterior a carrinha já tem o kit USP totalmente instalado, com as grelhas frontais em preto e as "partes baixas" pintadas.
Aproveitei a ocasião da instalação do kit USP para pintar e instalar os sensores de parqueamento. Também mandei tirar umas mossas e pintar o capot e as embaladeiras dianteiras.
Neste momento ando a experimentar uns espaçadores de 18mm no eixo traseiro. O ET é agora de 28. Mas ainda não tenho opinião formada, pelo que não sei se será para manter, ou se vou diminuir a largura dos espaçadores.
No interior, a novidade vai para a instalação de um leitor de DVD, devidamente ligado ao rns-e através do interface adquirido ao user Stronic. Para breve "entra" um ecrãn para uma passageira muito especial - a minha filha.
That's all folks... for now.