[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Sempre compraste as jantes !!Ficaram bacanas parabéns a máquina continua impec.

JML disse:
Sempre compraste as jantes !!Ficaram bacanas parabéns a máquina continua impec.

É verdade. Mas não sei se vão ficar cá muito tempo.

Carpe diem disse:

Visualmente não fiquei completamente satisfeito. Não que as jantes não sejam bonitas, mas ficam ligueiramente para dentro e neste tipo de carrinha acaba por penalizar o aspecto agressivo.

Tag disse:
Visualmente não fiquei completamente satisfeito. Não que as jantes não sejam bonitas, mas ficam ligueiramente para dentro e neste tipo de carrinha acaba por penalizar o aspecto agressivo.

G-Force Black!

G-Force Black!

G-Force Black!

Tenho andado afastado do forum, mas as mod's tem continuado.

O interior foi galardoado com uns pequenos upgrades:

O cinzeiro dianteiro doble din já está montado... e o espaço que existia entre a tampa e o controlo do AC já era. Agora sim... a instalação do rns-e está totalmente, completamente, finalmente acabada.

A pega do travão de mão também já é em pele.

E...... mais não posso dizer :lol:

Tag disse:

O cinzeiro dianteiro doble din já está montado... e o espaço que existia entre a tampa e o controlo do AC já era. Agora sim... a instalação do rns-e está totalmente, completamente, finalmente acabada.

Boas, Vitor.

Essa carrinha continua um must. Com as novas jantes, espectáculo. :D :D

Abraço

Tag disse:

WELCOME back.
Falaste, ... agora vais ter de mostrar as fotos. :wink:

Boas Vitor! Realmente tens andado desaparecido... como já disseram, faltam as fotos a ilustrar as mais recentes mods... já agora tenho visto umas coisas muito interessantes no eBay que procuravas... tipo o sitema home-link! :twisted:

Um abraço! :wink:

migsan disse:
Boas Vitor! Realmente tens andado desaparecido... como já disseram, faltam as fotos a ilustrar as mais recentes mods... já agora tenho visto umas coisas muito interessantes no eBay que procuravas... tipo o sitema home-link! :twisted:

Um abraço! :wink:

Toma cuidado com os kits homelink que existem à venda no eBay. São capaz de não ser bem aquilo que esperas! :roll:

Isso é uma das mod's que quero (e vou) efectuar, mas até agora ainda não consegui arranjar o Kit completo.

Fotos das mod's é que são mais dificeis... já que estou sem net em casa e fazer downloads aqui no emprego está fora de questão.

Entretanto já vi o material para as tuas próximas mod's.... mas da minha boca não sai nada! :lol: :lol: :lol:

Tag disse:
Entretanto já vi o material para as tuas próximas mod's.... mas da minha boca não sai nada! :lol: :lol: :lol:

hehehe :P

Quanto ao home-link, já vi alguns à venda, mas não completos. Segundo percebi, além das palas onde estão os botões, há um sensor que se coloca no pára-choques, e depois esse sensor tem de estar ligado à pala através de um cabo... se vir um completo aviso-te! ;)

É pena continuar sem poder colocar fotos, mas a informática tem destas coisas.

Em termos de exterior a carrinha já tem o kit USP totalmente instalado, com as grelhas frontais em preto e as "partes baixas" pintadas.

Aproveitei a ocasião da instalação do kit USP para pintar e instalar os sensores de parqueamento. Também mandei tirar umas mossas e pintar o capot e as embaladeiras dianteiras.

Neste momento ando a experimentar uns espaçadores de 18mm no eixo traseiro. O ET é agora de 28. Mas ainda não tenho opinião formada, pelo que não sei se será para manter, ou se vou diminuir a largura dos espaçadores.

No interior, a novidade vai para a instalação de um leitor de DVD, devidamente ligado ao rns-e através do interface adquirido ao user Stronic. Para breve "entra" um ecrãn para uma passageira muito especial - a minha filha.

That's all folks... for now.

Tag disse:

Em termos de exterior a carrinha já tem o kit USP totalmente instalado, com as grelhas frontais em preto e as "partes baixas" pintadas.

Aproveitei a ocasião da instalação do kit USP para pintar e instalar os sensores de parqueamento. Também mandei tirar umas mossas e pintar o capot e as embaladeiras dianteiras.

Neste momento ando a experimentar uns espaçadores de 18mm no eixo traseiro. O ET é agora de 28. Mas ainda não tenho opinião formada, pelo que não sei se será para manter, ou se vou diminuir a largura dos espaçadores.

No interior, a novidade vai para a instalação de um leitor de DVD, devidamente ligado ao rns-e através do interface adquirido ao user Stronic. Para breve "entra" um ecrãn para uma passageira muito especial - a minha filha.

tens mesmo de tentar por fotos :twisted: :twisted:

Tag disse:

Estou a ver que tens muitas novidades... mas as fotos são mais que necessárias... manda-me as fotos para o meu mail que eu trato-te disso! ;)

Um abraço!

Back