[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
nmb disse:
isso tudo bem. já conheco. pensei que era uma manha adicional que tivessem descoberto ;)

A única novidade é poder trocar a imagem do ecran inicial, mas só é possível se o software for igual ou superior a 0500.

Tens algumas escolhas:

S3
S4
RS4
TT
R8

Infelizmente não tem para S6 :oops:

tens k me dizer como se faz isso.... :wink: :wink:

Pois... assim que actualizar o firmware vou querer o ecrã da S4 na minha!!! :P :twisted:

migsan76 disse:
Pois... assim que actualizar o firmware vou querer o ecrã da S4 na minha!!! :P :twisted:
eu tb quero!!!!

PS- n dá para ter uns graficos marados a passar no ecrã enquanto ouvimos musica tipo os do windows media player?

karkov disse:
migsan76 disse:
eu tb quero!!!!

PS- n dá para ter uns graficos marados a passar no ecrã enquanto ouvimos musica tipo os do windows media player?

Queres meter neons a piscar tambem? jk :P

Ya um screensaver ficava bacano né?

karkov disse:
migsan76 disse:
eu tb quero!!!!

toninho :lol: :lol: :lol:

migsan76 disse:

Compra lá o dvd 2006.1 que eu depois envio-te os ficheiros para actualizares o firmware para 0500. :wink:

Tag disse:
Compra lá o dvd 2006.1 que eu depois envio-te os ficheiros para actualizares o firmware para 0500. :wink:

Já está comprado!!!! :P Se tudo correr bem lá para quinta-feira já o devo ter comigo... depois aparece no msn para pormos a conversa em dia! ;)

Be cool! 8)

O material está cá todo... mas entretanto pode ser que... nunca se sabe...

Meanwhile... 18" in the place... and rolling :wink:

Back