[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

alguma coisa n está bem... esse setup é perfeitamente execuivel... eu andei com a minha A4 assim e só ganhei... não entendo mesmo o que se passou aí mas é muito muito estranho... :?

Tag,

Podes dar mais informações sobre o que se passou?

É que estou prestes a meter-me no mesmo (molas sport+amortecedores confort), e quero evitar qq tipo de dissabor com a carrinha. :roll:

Graças ao migsan76 acabou-se o ovo estrelado. Agora a cor de ordem é Azul by Osram Diadem!

Aproveitei a ida a casa do Goodspeed (a quem muito agradeço) para finalmente completar a instalação do rns-e. Neste momento posso afirmar que o rns-e está totalmente instalado, codificado e em total sintonia com o sistema central da carrinha.

O rns-e manda......

O quadrante obedece!

Novas mod's para breve.... muito em breve. :twisted:

Só por curiosidade, eis a nova companhia da minha "menina" nas longas e escuras noites na garagem! :lol: :lol:

Lindo! Ficaram mesmo muito nices essas Diadem! Qt ao RNS-E a consulta ao Goodspped fez bem... o meu tb está a funcionar que é uma beleza! :P

MoByS disse:
E a grelha de baixo? Quando é que fica preta? :P

Essa nunca deixará de ser cromada. Pergunta antes quando é que é substituida? e eu respondo ..... muito em breve :wink:

mas explica lá que alteração é essa no RNS-E que eu não percebo ;)

rua direita de massmá é que é muito à frente. grande rua não tivesse lá morado 26 aninhos...

nmb disse:

rua direita de massmá é que é muito à frente. grande rua não tivesse lá morado 26 aninhos...

Através do vag-com podes e deves sintonizar o sistema do carro com o sistema do rns-e.

Por exemplo indicar ao rns-e qual a medida das jantes e pneus que o veiculo usa (para minimizar erros no gps), definir qual o sistema de som que se possue (para efeitos de Gala), de que lado se pretende que saia o som da voz da menina do gps, controlar a % máxima de escurecimento do crãn do rns-e, parametrizar o rns-e para controlo no volante, alterar o formato da data, hora, qual o lado do volante (para saber o lado de circulação), etc.

Permite igualmente fazer com que as indicações de gps sejam mostradas no ecrã do quadrante. :wink:

Tag disse:
nmb disse:

Através do vag-com podes e deves sintonizar o sistema do carro com o sistema do rns-e.

Por exemplo indicar ao rns-e qual a medida das jantes e pneus que o veiculo usa (para minimizar erros no gps), definir qual o sistema de som que se possue (para efeitos de Gala), de que lado se pretende que saia o som da voz da menina do gps, controlar a % máxima de escurecimento do crãn do rns-e, parametrizar o rns-e para controlo no volante, alterar o formato da data, hora, qual o lado do volante (para saber o lado de circulação), etc.

Permite igualmente fazer com que as indicações de gps sejam mostradas no ecrã do quadrante. :wink:

isso tudo bem. já conheco. pensei que era uma manha adicional que tivessem descoberto ;)

Pikitos disse:
Essa tua vizinha de garagem merecia um papel no parabrisas...
AUDIPT.COM

O meu vizinho é daqueles que não adere a este tipo de coisas. Sabe do que tenho feito à minha carrinha, até porque me vê muitas vezes de volta dela, mas não liga nenhuma.

A única coisa que poderá pensa em mudar num carro, é os pneus! :lol: :lol: :lol: :lol:

Tag disse:
Pikitos disse:
Essa tua vizinha de garagem merecia um papel no parabrisas...
AUDIPT.COM

O meu vizinho é daqueles que não adere a este tipo de coisas. Sabe do que tenho feito à minha carrinha, até porque me vê muitas vezes de volta dela, mas não liga nenhuma.

A única coisa que poderá pensa em mudar num carro, é os pneus! :lol: :lol: :lol: :lol:

Diz-lhe q mude tb o óleo de vez em quando... :lol: :lol:

nmb disse:
isso tudo bem. já conheco. pensei que era uma manha adicional que tivessem descoberto ;)

A única novidade é poder trocar a imagem do ecran inicial, mas só é possível se o software for igual ou superior a 0500.

Tens algumas escolhas:

S3
S4
RS4
TT
R8

Infelizmente não tem para S6 :oops:

Back