Pikitos disse:Eibach Power... :roll:
MoByS disse:E a grelha de baixo? Quando é que fica preta?
nmb disse:mas explica lá que alteração é essa no RNS-E que eu não percebo
rua direita de massmá é que é muito à frente. grande rua não tivesse lá morado 26 aninhos...
Tag disse:nmb disse:mas explica lá que alteração é essa no RNS-E que eu não percebo
rua direita de massmá é que é muito à frente. grande rua não tivesse lá morado 26 aninhos...
Através do vag-com podes e deves sintonizar o sistema do carro com o sistema do rns-e.
Por exemplo indicar ao rns-e qual a medida das jantes e pneus que o veiculo usa (para minimizar erros no gps), definir qual o sistema de som que se possue (para efeitos de Gala), de que lado se pretende que saia o som da voz da menina do gps, controlar a % máxima de escurecimento do crãn do rns-e, parametrizar o rns-e para controlo no volante, alterar o formato da data, hora, qual o lado do volante (para saber o lado de circulação), etc.
Permite igualmente fazer com que as indicações de gps sejam mostradas no ecrã do quadrante. :wink:
Pikitos disse:Essa tua vizinha de garagem merecia um papel no parabrisas...
AUDIPT.COM
Tag disse:Pikitos disse:Essa tua vizinha de garagem merecia um papel no parabrisas...
AUDIPT.COM
O meu vizinho é daqueles que não adere a este tipo de coisas. Sabe do que tenho feito à minha carrinha, até porque me vê muitas vezes de volta dela, mas não liga nenhuma.
A única coisa que poderá pensa em mudar num carro, é os pneus! :lol: :lol: :lol: :lol:
nmb disse:isso tudo bem. já conheco. pensei que era uma manha adicional que tivessem descoberto