[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

• Thread starter Thread starter Tag
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Como o membro mais novo da familia deu descanso ao pai.... eis mais umas fotos da carruagem cá de casa. Agora cerca de 20mm mais perto do chão.: :lol:

Muito fixe

um dia tenho que detalhar esta cor e este modelo

deve ficar um assombro :twisted:

Belas fotos!!! Ficou nice com o rebaixamento... eu dúvido que possa fazer isso, pois a rampa da garagem do meu prédio não me deixa... :cry:

Ficamos a aguardar mais mods!!! :twisted:

migsan76 disse:
Belas fotos!!! Ficou nice com o rebaixamento... eu dúvido que possa fazer isso, pois a rampa da garagem do meu prédio não me deixa... :cry:

Ficamos a aguardar mais mods!!! :twisted:

A minha garagem sofre do mesmo. Por isso só rebaixei 20mm.

A partir daqui as mods começam a dar mais nas vistas :lol: Next step....Kit USP e pintura.

Tag disse:
A minha garagem sofre do mesmo. Por isso só rebaixei 20mm.

A partir daqui as mods começam a dar mais nas vistas :lol: Next step....Kit USP e pintura.

Pois, a pintura está mesmo a pedir para isso ficar mais uniforme...depois ainda vai dar a ilusão de estar mais rebaixada! :wink:

Kit USP??? :roll:

Está excelente a carrinha... mas está mesmo a pedir umas 18"! :twisted:

O rebaixamento nota-se muito pouco mesmo.

yamaha disse:
Muito fixe

um dia tenho que detalhar esta cor e este modelo

deve ficar um assombro :twisted:

Tens a minha carrinha (azul escura), completamente swirlada... :lol: :lol:

Manda-me PM com o valor.

Muito bonita...!

Uma coisa que notei logo que precisava... e penso que toda a gente que mete as doorblades o deveria fazer e muitos nao fazem nem notam, é o Aleron... As doorblades sem aleron nao fazem o efeito realmente pretendido ! Isto digo eu nao é...

Pra mim, é mais importante do que jantes 18 e que rebaixamento maior !

Acho que está mesmo a precisar do aleron S-Line, se reparares no projecto do pikitos vais reparar que é logo outra loiça !

Aposta nisso como proxima mod ! :wink:

Hellraiser disse:
Nota-se bem Tag!

O que achas do comportamento?

Inicialmente a frente estava mais alta em relação à traseira, mas agora a coisa normalizou.

Mesmo tendo baixado apenas 20mm, ficou bem mais dura. O problema é que a frente está a fugir, coisa que não fazia antes :cry: . O nmb diz que é a falta de uma barra AA.... sinceramente não sei.

É verdade que os amortecedores são os confort, mas estavam em muito bom estado, quando em Abril último fiz a inspecção. Depois disso só fizeram cerca de 7mil km.

Nelson Antunes disse:
Muito bonita...!

Uma coisa que notei logo que precisava... e penso que toda a gente que mete as doorblades o deveria fazer e muitos nao fazem nem notam, é o Aleron... As doorblades sem aleron nao fazem o efeito realmente pretendido ! Isto digo eu nao é...

Pra mim, é mais importante do que jantes 18 e que rebaixamento maior !

Acho que está mesmo a precisar do aleron S-Line, se reparares no projecto do pikitos vais reparar que é logo outra loiça !

As jantes 18 viram a seu tempo, mas infelizmente um maior rebaixamento está fora de questão. A entrada da minha garagem não o permite.

Por acaso já tinha falado com o pikitos sobre o aileron. Acredito que o venha a colocar, mas por agora não.

Depois da pintar as doorblades a carrinha ficará mais homogenia. :wink:

Back