[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( travão de mão revestidos em couro ) Pag.36 ) -

E que tal achaste a carrinha em geral??

Esta muito fixe, mas tal como pensei ao ver a foto, não gostei de ver o badge RS na lateral. Fica muito saliente para o meu gosto.

Mas o que importa é que tu gostes. De resto tem muito bom aspecto e chama a atenção.

Esta muito fixe, mas tal como pensei ao ver a foto, não gostei de ver o badge RS na lateral. Fica muito saliente para o meu gosto.

Mas o que importa é que tu gostes. De resto tem muito bom aspecto e chama a atenção.

Va la já é alguma coisa :)

tira os símbolos Paulo. Ficam mal... mesmo!

boas
gosto da carrinha em geral. em especial gosto imenso das jantes mille miglia evo 5. andei á procura de umas quase um ano, mas nao encontrei nada de jeito.

boas mods amigo

travão de mão revestidos em couro

Epá não me leves a mal ..mas não gostei alem da faltar as costuras em cima a pele parece demasiado grossa. (ou é da foto)

A meu ver ficava melhor o da RS4 ou igual ao que eu coloquei na minha ou seja ..o OEM da restyling ,fica como uma luva .

Quanto aos simbolos ..partilho a opinião geral do people mas se tu gostas não tires . Cump. ;)

Epá não me leves a mal ..mas não gostei alem da faltar as costuras em cima a pele parece demasiado grossa. (ou é da foto)

A meu ver ficava melhor o da RS4 ou igual ao que eu coloquei na minha ou seja ..o OEM da restyling ,fica como uma luva .

Quanto aos simbolos ..partilho a opinião geral do people mas se tu gostas não tires . Cump. ;)

Pois.. è assim estou a tentar arranjar o da RS4 original só que fica muito caro pro meu bolso mas um dia...

Pela opiniao do pessoal que vou tirar

acho que fazes mal... colocas te uma coisa que gostas te do resultado e vais tira la pela opinião do pessoal... nem todos temos os mesmos gostos...

mas pronto tu é que sabes......

Estado
Not open for further replies.
Back