[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( travão de mão revestidos em couro ) Pag.36 ) -

acho que fazes mal... colocas te uma coisa que gostas te do resultado e vais tira la pela opinião do pessoal... nem todos temos os mesmos gostos...

mas pronto tu é que sabes......

Achas que sim..? Tiro ou não? Qual é a tua opiniao?

Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Mais um Mod... Surprise ) Pag.37 ) -

a minho opinião é a seguinte, eu nem os metia, mas se metes te é porque gostas......

Eu não gostei dos símbolos, mas quem tem de gostar és tu! Pondera pelo menos trocar para a porta da mala.. é que nesse sitio não fica nada bem.. ficam muito saídos.. não foram feitos para aí! Mas se gostas deixa estar :)

Epá não me leves a mal ..mas não gostei alem da faltar as costuras em cima a pele parece demasiado grossa. (ou é da foto)

A meu ver ficava melhor o da RS4 ou igual ao que eu coloquei na minha ou seja ..o OEM da restyling ,fica como uma luva .

Quanto aos simbolos ..partilho a opinião geral do people mas se tu gostas não tires . Cump. ;)

fox e da restyling é pug and play?

mano o bagtes tambem nao curto mas se tu gostas é que interessa mai nada e essa mod que é?cada vez melhor esta caminete

fox e da restyling é pug and play?

mano o bagtes tambem nao curto mas se tu gostas é que interessa mai nada e essa mod que é?cada vez melhor esta caminete

Yap !! Tambem tem a continuação até ao fim do travão de mão .

Esta gajo parece que tá a "fazer " uma carrinha pros outros e nao pra ele mas pronto :p

Voces tem razao :) Eu nem vou mexer nada pra já lol

Aqui vai as fotos do tapete Rs4... não gostei muito mas...

mas olha que se fosse eu...

tirava! :p

é que estraga tudo...

Re: A4 Avant 98 / B5 Spyaudi - ( Tapetes RS4 ) Pag.37 ) -

Enfim... Troca masé de cor de interior que esse cinzento acastanhado num tá com nada e nenhuma RS4 tem essa cor manhosa :p

Estado
Not open for further replies.
Back