caso as fichas dos botões não sejam iguais, tens de trocar tudo.Pois, mas os botões e tudo como faria para encaixar eu penso que não são iguais
isso é que são más noticias.
Esses injectores provavelmente já não deveriam estar grande coisa, ou o motor já tem muito quilometro em cima.
Vai levar swap PD?
Mesmo assim.O motor tem 370.000 km (como foi importado com 4 anos deve ter no mínimo mais 100.000km em cima), já é um bocado para um 115, mas daí a ficar neste estado acho estranho
Ela já era PD, era PD115cv, mas agora vai levar um PD130
Enviado do meu Xperia XA2 através do Tapatalk
Se a memoria não me falha tens 1 parafuso de cada lado onde a consola encaixa com a consola central,
View attachment 63455
depois por baixo do cinzeiro de trás também tens parafusos,
View attachment 63456
tens de retirar a capa do travão de mão (tem um encaixe ao fundo, na foto vê-se +-, e depois é só puxar)
View attachment 63457
depois disto é só puxar com cuidado
para montar é fazer o contrário, mas tens de desbastar o ferro do apoio para o cinzeiro encaixar, e tens de ter em atenção que um dos parafusos do apoio fica por baixo do porta objectos, ou seja quando tiveres a consola cá fora aproveita para tirar o fundo do porta objectos (que é de encaixe) se não, não consegues apertar o parafuso da frente (adivinha como eu sei disto -.- ).
É a isto que me refiro:
View attachment 63458
É simples basta ter paciência com o material...
Obrigado
Andava aqui a pesquisar e vim desenterrar o tópico [emoji39] para trocar a capa do travão de mão para as de pele é preciso tirar a consola fora ou a capa sai ?
Tchii já não venho aqui há quase um ano como o tempo passa sem dar conta...
Para trocar a capa da pega do travão de mão penso que é "só" puxar com cuidado, mas não tenho certeza...