[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Mais perto do RS @ pag. 15 & 17

tive a ver melhor e se o xoques estivesse mais recuado acho que ficava mais enquadrado

rui_DA_silva disse:
tive a ver melhor e se o xoques estivesse mais recuado acho que ficava mais enquadrado

é isso que penso... e é um pouco grande demais (em altura).. se tivesse menos um ou dois centimetros era o ideal..

Para não procurar muito que choques são esses mesmo? São diferentes do que estamos habituados a ver por cá, nada feio, extremamente agressivo, e ainda bem que tens a cor que tens na carrinha, assim sobressai mais. Resumindo, inovação, me likes.

fsilva disse:
Para não procurar muito que choques são esses mesmo? São diferentes do que estamos habituados a ver por cá, nada feio, extremamente agressivo, e ainda bem que tens a cor que tens na carrinha, assim sobressai mais. Resumindo, inovação, me likes.

hofele .---> www.hofele.com

tens o modelo single grill e a minha versão que é mais "b6 friendly" :green:

eu ainda estou em fase de habituação... :roll: 8)

aiidonevs disse:
hofele .---> www.hofele.com

tens o modelo single grill e a minha versão que é mais "b6 friendly" :green:

eu ainda estou em fase de habituação... :roll: 8)

Tive a ver umas fotos nesse site e sim, tens a melhor edição para B6. Quando fiz a primeira pergunta fiquei na ideia de que os choques pareciam ter o corte de uma grelha tipo B7 entendes? Não, foi boa aquisição. É uma lufada de ar fresco assim como os devil eyes em modelos anteriores aos actuais.

Eu gosto, e acho que "com qualquer coisa" na traseira e com a grelha superior mudada isso vai ficar mesmo no ponto :twisted: :twisted:

memphis disse:
Eu gosto, e acho que "com qualquer coisa" na traseira e com a grelha superior mudada isso vai ficar mesmo no ponto :twisted: :twisted:

sao esses os testes que ando a fazer no photoshop ;)

Esté diferente, está razoavelmente bom, sobre o meu ponto de vista...
Acho que deverias ter posto na grelha central uma rede mais identica as do F.N.. ;)

Um reparo: Uma x não sendo material oem, e com um pouco de trabalho e boa vontade do pintor, acho que deveria ter sido corrigido um pouco o choques na zona que pega com os guarda lamas...a folga não tá uniforme.
Promenor este, que no meu ponto de vista poderia ter sido colmatado, ao ter apresentado o xoques no sitio, depois de verificar isto, passando a lixa para desgastar um pouco e ter enchido, se necessarioem alguma zona mais funda...

É apenas uma critica constutiva, e não a dizer mal do trabalho realizado... ;)

P.S.: Gosto imenso dessa cor...! 8)

rs.4 disse:
Esté diferente, está razoavelmente bom, sobre o meu ponto de vista...
Acho que deverias ter posto na grelha central uma rede mais identica as do F.N.. ;)

Um reparo: Uma x não sendo material oem, e com um pouco de trabalho e boa vontade do pintor, acho que deveria ter sido corrigido um pouco o choques na zona que pega com os guarda lamas...a folga não tá uniforme.
Promenor este, que no meu ponto de vista poderia ter sido colmatado, ao ter apresentado o xoques no sitio, depois de verificar isto, passando a lixa para desgastar um pouco e ter enchido, se necessarioem alguma zona mais funda...

É apenas uma critica constutiva, e não a dizer mal do trabalho realizado... ;)

P.S.: Gosto imenso dessa cor...! 8)

A parte da grelha nao podia concordar mais.. alias so meti esta porque era a que vinha junto.. assim que possiv€l vai outra mais jeitosa..

ja a pintura e montagem ja tive stresses com o homem por isso mesmo.. ate porque a cor nao é 100% a mesma.. :/

Para ser sincero é o seguinte:

não gosto muito de ver esse spoiler pelo menos em fotos não gosto, se fosse o single frame ainda vá lá, mas dá muito mais trabalho e fica muioto mais caro.

portanto agora que optaste por esse uma coisa é certa, precisas trocar a grelha superior porque agora não diz com nada :)

e claro que a deixar ficar esse no sitio, a traseira tem de ficar uniforme, ou seja da mesma marca, não te ponhas a colocar OEM atrás, hofele À frente e Xuning de lado ;)

CONCLUSÃO: em fotos não gosto muito, mas depois de mais algumas alterações acho que vai ficar bem melhor, e a inovação é sempre bem vinda ;)

Echoes disse:
Para ser sincero é o seguinte:

não gosto muito de ver esse spoiler pelo menos em fotos não gosto, se fosse o single frame ainda vá lá, mas dá muito mais trabalho e fica muioto mais caro.

portanto agora que optaste por esse uma coisa é certa, precisas trocar a grelha superior porque agora não diz com nada :)

e claro que a deixar ficar esse no sitio, a traseira tem de ficar uniforme, ou seja da mesma marca, não te ponhas a colocar OEM atrás, hofele À frente e Xuning de lado ;)

CONCLUSÃO: em fotos não gosto muito, mas depois de mais algumas alterações acho que vai ficar bem melhor, e a inovação é sempre bem vinda ;)

Ja assim ficou bastante caroooo... :roll: e por acaso acho o singleframe de muito mau gosto, porque fica com um nariz desproporcional ao carro.. ja este o acho muito "bruto" :S

a superior ja ando a pensar na do s4 ou uma tipo a do audistore.. e a inferior central teria de procurar de facto uma mais "oem"..

atrás a por seria sempre ou o usp ou o s4.. sao basicamente iguais ao da hofele e muito mais baratos.. nao me ponho noutra aventura com a hofele :S

quanto à conclusão, estou contigo.. nao sei ainda se gosto.. para gostar preciso de fazer mais alterações, e isso custa dinheiro.. :P

:o..a pt@ da loucura

Eu gosto,potente que ficou

embaladeiras e traseira para ficar no ponto :twisted:

brsampaio disse:
:o..a pt@ da loucura

Eu gosto,potente que ficou

embaladeiras e traseira para ficar no ponto :twisted:

epah voces tambem nao ajudam nada :P :lol:

uns dizem que fica feio , outros a loucura.. e eu ainda continuo indeciso... :evil:

tenho de pensar bem no que fazer :roll:

mais vale meter a grelha da S4 com rebordo matte ;)

Back