rui_DA_silva disse:tive a ver melhor e se o xoques estivesse mais recuado acho que ficava mais enquadrado
fsilva disse:Para não procurar muito que choques são esses mesmo? São diferentes do que estamos habituados a ver por cá, nada feio, extremamente agressivo, e ainda bem que tens a cor que tens na carrinha, assim sobressai mais. Resumindo, inovação, me likes.
aiidonevs disse:hofele .---> www.hofele.com
tens o modelo single grill e a minha versão que é mais "b6 friendly"
eu ainda estou em fase de habituação... :roll: 8)
memphis disse:Eu gosto, e acho que "com qualquer coisa" na traseira e com a grelha superior mudada isso vai ficar mesmo no ponto :twisted: :twisted:
rs.4 disse:Esté diferente, está razoavelmente bom, sobre o meu ponto de vista...
Acho que deverias ter posto na grelha central uma rede mais identica as do F.N..
Um reparo: Uma x não sendo material oem, e com um pouco de trabalho e boa vontade do pintor, acho que deveria ter sido corrigido um pouco o choques na zona que pega com os guarda lamas...a folga não tá uniforme.
Promenor este, que no meu ponto de vista poderia ter sido colmatado, ao ter apresentado o xoques no sitio, depois de verificar isto, passando a lixa para desgastar um pouco e ter enchido, se necessarioem alguma zona mais funda...
É apenas uma critica constutiva, e não a dizer mal do trabalho realizado...
P.S.: Gosto imenso dessa cor...! 8)
Echoes disse:Para ser sincero é o seguinte:
não gosto muito de ver esse spoiler pelo menos em fotos não gosto, se fosse o single frame ainda vá lá, mas dá muito mais trabalho e fica muioto mais caro.
portanto agora que optaste por esse uma coisa é certa, precisas trocar a grelha superior porque agora não diz com nada
e claro que a deixar ficar esse no sitio, a traseira tem de ficar uniforme, ou seja da mesma marca, não te ponhas a colocar OEM atrás, hofele À frente e Xuning de lado
CONCLUSÃO: em fotos não gosto muito, mas depois de mais algumas alterações acho que vai ficar bem melhor, e a inovação é sempre bem vinda
brsampaio disse:..a pt@ da loucura
Eu gosto,potente que ficou
embaladeiras e traseira para ficar no ponto :twisted: