[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Parachoques Hofele ON

estsport disse:
gostei bastante do xoques ;)

já agora, as embaladeiras não dão porquê? não foram compradas para uma A4 b6?

será que só dão nos sedans como tinhas nas fotos????

estsport disse:
gostei bastante do xoques ;)

já agora, as embaladeiras não dão porquê? não foram compradas para uma A4 b6?

o homem não parece perceber mt disto (o carro saiu de la com alguns riscos.....).. e tambem não quis insistir mt com o gajo com as embaladeiras.. portanto agora ando a ver se arranjo tempo para ver se consigo adapta-las para monta-las depois eu ou entao num sitio de confiança..

e ja agora.. andei a pensar bem e acho que vou optar mesmo por deixar ficar o parachoques. a unica situação que poderia pensar em tira-lo seria caso:

1- ou conseguisse obter algum retorno do que gast€i.. (e seria para passar ao ponto 2 ou 3)
2- ou trocasse por um parachoques USP, com grelhas laterais, s4 up e s4 down.. :lol:
3- ou trocasse por um parachoques s4 8)

Portanto a quem se revelou interessado, estas seriam as unicas condiçoes em que estaria interessado em "ceder" o choques. :green:

Abraços

Tive agora a ver o site da Hofele...
Fiquei maluco...

Fica brutal essa frente....

Então a alterar para single frame então..... lindissimo.... :o :o :o :twisted: :twisted: :twisted:

komperud_01.jpg

komperud_02.jpg

komperud_03.jpg

komperud_04.jpg

Em relação á tua situação... eu apertava com o gajo...
Quis receber o dinheiro, não quis ? Então tem de fazer o trabalho em condições..., eu fazia assim..., agora tu é que sabes...

Eu se pago, EXIJO que as coisas sejam bem feitas. :x

Tinoni disse:
Em relação á tua situação... eu apertava com o gajo...
Quis receber o dinheiro, não quis ? Então tem de fazer o trabalho em condições..., eu fazia assim..., agora tu é que sabes...

Eu se pago, EXIJO que as coisas sejam bem feitas. :x

os stresses que tinha para ter com o homem ja tive.. :roll: ele queria x, levou y..

uma coisa é certa, la nao volta..

aiidonevs disse:
qual das versões parece um volvo? :|

single frame :)

eu também não gosto sinceramente..... fica o capot muito saido para a frente... aquela frente pertence a B7 ponto final.

CutKiller disse:
single frame :)

eu também não gosto sinceramente..... fica o capot muito saido para a frente... aquela frente pertence a B7 ponto final.

ah ok.. :P

bem me parecia.. alias aquilo fica com um nariz mt grande.. :S

Boas Aiidonevs,estive a ver as fotos do teu novo choques,devo dizer-te isto claro é a minha opiniao que tirias ficado melhor servido com o USP e bém mais em conta. :evil:

Na foto que tens tirada de frente acho que o choques fica despropocional em relacao á carrinha.

Devo dizer-te que ver em foto nao é igual que ao vivo,tu já o viste e acho que também estás com duvidas..

Mas podes sempre tentar vender e montares o USP,isto porque até dizes que estás a pensar em por na traseira o USP,ora se vais fazer isso com esse na frente pior ainda,já alguém te disse o mesmo vai ficar uma baralhada.

maio novo disse:
Boas Aiidonevs,estive a ver as fotos do teu novo choques,devo dizer-te isto claro é a minha opiniao que tirias ficado melhor servido com o USP e bém mais em conta. :evil:

Na foto que tens tirada de frente acho que o choques fica despropocional em relacao á carrinha.

Devo dizer-te que ver em foto nao é igual que ao vivo,tu já o viste e acho que também estás com duvidas..

Mas podes sempre tentar vender e montares o USP,isto porque até dizes que estás a pensar em por na traseira o USP,ora se vais fazer isso com esse na frente pior ainda,já alguém te disse o mesmo vai ficar uma baralhada.

este parachoques é muito dificil de explicar o que sinto por ele.. :roll: :P

por um lado, visto de determinados angulos abafa qq outro choques que veja por ai, mas por outros angulos pede mais modificações ao carro que eu nao estou disposto a fazer neste momento.. acho que com umas jantes 19, umas door blades s4 ou embaladeiras ficaria brutal em qq a4 b6.. alias, como muitos users ja afirmaram, esta "brutal".

agora o que se poe é que eu apesar de ter procurado uma coisa mais rara e diferente, noto agora que é um pouco "fora" para a minha personalidade.. ou seja, gosto de um carro desportivo mas discreto.. e ele neste momento se tivesse umas jantes 19 e um parachoques traseiro mais desportivo pasaria muito bem por um "rs4 b6"..

estou a pensar seriamente em retira-lo apenas por estes motivos.. embora saiba que sera um downgrade voltar ao original (mas que por de momento tera de servir ate conseguir novos €€€)

abraço

aiidonevs,

Às vezes temos de dar um passo atrás antes de dar dois para a frente.... Não considero que seja um downgrade, mas sim um repensar de ideias... Como disse anteriormente, quando comento faço.o com sinceridade, e é honestamente que digo que não aprecio muito este choques, umas vez que destoa completamente das linhas da carrinha, até porque surtir algum efeito e como tu sabes, não podias ficar por aqui, exigiria muitas mudanças exteriores quer lateralmente, quer na traseira....

Só por curiosidade e caso apenas queiras dizer por pm em quanto te ficou esta brincadeira? É que possivelmente te ficou mais caro que a mudança/adaptação do choques USP, e eventualmente não ficou muito longe do que eu gastei para por o choques S4 original...

Em resumo, às vezes jogar na novidades pode ter efeitos diferentes... se acertaste em cheio com as jantes, acho que não foste tão feliz com este choques... Força e boa continuação de projecto! ;)

Back