[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Parachoques Hofele ON

migsan disse:
aiidonevs,

Às vezes temos de dar um passo atrás antes de dar dois para a frente.... Não considero que seja um downgrade, mas sim um repensar de ideias... Como disse anteriormente, quando comento faço.o com sinceridade, e é honestamente que digo que não aprecio muito este choques, umas vez que destoa completamente das linhas da carrinha, até porque surtir algum efeito e como tu sabes, não podias ficar por aqui, exigiria muitas mudanças exteriores quer lateralmente, quer na traseira....

Só por curiosidade e caso apenas queiras dizer por pm em quanto te ficou esta brincadeira? É que possivelmente te ficou mais caro que a mudança/adaptação do choques USP, e eventualmente não ficou muito longe do que eu gastei para por o choques S4 original...

Em resumo, às vezes jogar na novidades pode ter efeitos diferentes... se acertaste em cheio com as jantes, acho que não foste tão feliz com este choques... Força e boa continuação de projecto! ;)

nao espero nada que nao sejam respostas honestas :P alias, criticas, quer sejam boas ou más fazem sempre bem :)
agora quanto as linhas ate acho que as mantem (pode ser por ter visto ao vivo), embora como digo, com um ar bruto. as mudanças mais necessarias seriam colocar as embaladeiras que tinha para montar, mas como agora ja nao sei se fico com o choques tambem nao as devo montar. atras peca pela falta de bufadeiras mas tb nao era por ai que o carro iria perder impacto..

eu sempre era para ter metido choques s4, mas sempre que passo na ebay (e passo em muitas, .co.uk, .fr, .de, .es, .it, etc...) nunca encontro nada a nao ser de acidentados..

continuo a achar o choques lindo, mas nao neste set-up.. :roll:

abraço

a unica foto que tenho dos novos espaçadores:

IMGP0164.jpg

e um teste do que podera estar para vir... :roll: 8)
IMGP0164bufa.jpg

aiidonevs disse:

IMGP0164.jpg

IMGP0164bufa.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

aiidonevs disse:
ai o que faz ir passear ao ebay numa tarde de domingo..... :evil:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: X432654165746468

aiidonevs disse:

IMGP0164.jpg

IMGP0164bufa.jpg

ai ai o xoques S4 :twisted:

Essa traseira ficava brutal na tua b6!! :o :o

Pois é ir ao ebay tem destas coisas.

maio novo disse:
Essa traseira ficava brutal na tua b6!! :o :o

Pois é ir ao ebay tem destas coisas.

pois.. mas ja passou um dia e estou sem resposta do vendedor.. a ver como acaba por sair isto.. :roll:

Tambem esperei quase uma semana quando foi duma das minhas opticas bi-xenon, calma. 8)

TDi... disse:
Tambem esperei quase uma semana quando foi duma das minhas opticas bi-xenon, calma. 8)

eu tambem estou habituado a estas coisas da ebay.. mas a compra que fiz foi tipo "fora do ebay", ja que cheguei alguns minutos tarde e ele baixou-me o preço em relação ao que estava na ebay.. :roll:

eu falei com ele ontem, mas desde que me deu o iban nunca mais me disse nada.. a aguardar ;)

aiidonevs disse:
eu tambem estou habituado a estas coisas da ebay.. mas a compra que fiz foi tipo "fora do ebay", ja que cheguei alguns minutos tarde e ele baixou-me o preço em relação ao que estava na ebay.. :roll:

eu falei com ele ontem, mas desde que me deu o iban nunca mais me disse nada.. a aguardar ;)

ui amigo, o que foste tu fazer...
Espero que tudo corra bem ctg nessa compra...
Eu já me dei mal uma x assim, exactamente como fizeste, e foram +de 500€ á vida... :x :x

O gajo era de Londes... :x :x :x

Tinoni disse:
ui amigo, o que foste tu fazer...
Espero que tudo corra bem ctg nessa compra...
Eu já me dei mal uma x assim, exactamente como fizeste, e foram +de 500€ á vida... :x :x

O gajo era de Londes... :x :x :x

eu de certa forma estou precavido porque indo ao banco, eles so enviam o dinheiro se a morada e nome corresponderem..
e felizmente nao é 500€ :\
mas como é obvio estou um pouco relutante..

vou continuar a tentar falar com ele para perceber se é tudo direito ou nao..

S4 é S4 não ha ca duvidas que é o que melhor acenta :D

Ui negocios fora ebay... tb ja me dei mal mas espero que tenhas sorte ;)

NB disse:
S4 é S4 não ha ca duvidas que é o que melhor acenta :D

Ui negocios fora ebay... tb ja me dei mal mas espero que tenhas sorte ;)

bem sei.. ate porque normalmente sou muito certinho com estas coisas.. mas a verdade é que ja fiz alguns fora da ebay e nao tive problemas :roll: espero que nao seja esta a primeira vez.......

Estou a ver que a mod do choques traseiro S4 vai estar na moda nos próximos tempos!!! :twisted:

Quanto a negócios no eBay é como tudo.... há sempre riscos... mas há alguns cuidados que podemos fazer... já fiz vários e até ver sempre me safei... 8)

Back