[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Carbonized

assim por foto nao me convence muito. axo que destoa um pouco. mas o que interesa é tu gostares e de certeza que ao vivo o impacto deve ser outro

keep going ;)

a pelicula é bastante versatil.. À luz sobressai e no escuro fica tipo o preto original.. ainda assim acho que as fotos nao fazem jus ao efeito da pelicula..

agora ando a pensar se meto nos trims interiores :twisted:

aiidonevs disse:
a pelicula é bastante versatil.. À luz sobressai e no escuro fica tipo o preto original.. ainda assim acho que as fotos nao fazem jus ao efeito da pelicula..

agora ando a pensar se meto nos trims interiores :twisted:

Claro que pões no interior! Bem esticadinha fica 5*. O problema no exterior é a humidade...

fsilva disse:
Claro que pões no interior! Bem esticadinha fica 5*. O problema no exterior é a humidade...

nops.. esta é a mesma pelicula utilizada na decoração de automoveis (publicidade) portanto so sai se for arrancada :)

se quisesse podia forrar o carro todo a carbono :P :P

aiidonevs disse:
nops.. esta é a mesma pelicula utilizada na decoração de automoveis (publicidade) portanto so sai se for arrancada :)

se quisesse podia forrar o carro todo a carbono :P :P

Então não sei de que estás à espera para por o interior a carbono tamem! Essa é aquela daquela loja de setubal ou lá o que é que tem garantia de 10 anos etc?

Nop esta vem de lisboa, pelo menos é garantido 2 anos que é de lei mas o fornecedor falou-me muito bem dela, a principio como foi soldada com a pistola de ar quente não sai assim, e dps é de base de metal a cola, portanto tambem não danifica a tinta.

ohhhhhhhhhh Echoes tenho de ver isso ao vivo pá!

hoje quando, onde, a que horas? :P

Echoes disse:
não sei se gosto :|

eu pus ali.. mas em qq parte se pode colocar.. ando a pensar se meto nos trims.. quem olhasse nem sequer notaria se era da rs4 ou pelicula ;)

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Carboned

Os pilares em carbono ficam muito bem mas como já fui dito não sei se em vinil da o mesmo efeito( só vendo ao vivo as vezes as fotos não ajudam), eu estive para por mas depois acabei por colocar mesmo em carbono porque o efeito 3d e o brilho não é o mesmo... não te falta por no ultimo pilar junto ao triângulo pequeno da porta de trás?.

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Carboned

GiM disse:
Os pilares em carbono ficam muito bem mas como já fui dito não sei se em vinil da o mesmo efeito( só vendo ao vivo as vezes as fotos não ajudam), eu estive para por mas depois acabei por colocar mesmo em carbono porque o efeito 3d e o brilho não é o mesmo... não te falta por no ultimo pilar junto ao triângulo pequeno da porta de trás?.

de facto acho que as fotos nao transmitem o efeito que a pelicula deixa.. porque ela adapta-se à luz e tem de facto esse efeito 3d.. a textura é muito boa.
alias o carro esta agora a porta do trabalho à sombra, e nem se nota muito que la esta... salta a vista quando se olha, mas nao é muito abusado :)

se pudesse nessa zona ficaria um pouco estranho.. esta era a melhor disposição para colocar

Back