[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - TV Star @ pag. 27

Hi aiidonevs,

Congratulations on winning this item! The next step is to pay the seller. Check out and pay with PayPal to get your item as soon as possible.
:twisted: :twisted: :twisted:

Como vou explicar esta compra a Maria? :roll:

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - "Congratulations, the item is yours!" @ 2

CutKiller disse:
mas qual compra pa?

tem cu e dois buracos.. :green: :green:

Choques Traseiro S4

FINALMENTE!!! :twisted: :twisted:

agora faltam as panelas e a pintura... €€€€€€€'s

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - "Congratulations, the item is yours!" @ 28

ponteiras como as minhas iepower :twisted: pode ser que ainda consigas duas na norauto :D

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - "Congratulations, the item is yours!" @ 2

Echoes disse:
ponteiras como as minhas iepower :twisted: pode ser que ainda consigas duas na norauto :D

por acaso queria ver se passava la esta semana... mas so depois de pagar o choques.. que o gajo ainda num me mandou o invoice...

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - "Congratulations, the item is yours!" @ 28

Sim senhor bonita b6...

Gosto bastante das tuas jantes :!: :!:

karkov disse:

:green: :green:

mas mais uma vez cantei de galo... o gajo ainda nao me disse nada depois do leilao acabar... vamos la aguardar os 10 dias da ebay a ver se é desta que tenho o parachoques :lol: :lol:

aiidonevs disse:
:green: :green:

mas mais uma vez cantei de galo... o gajo ainda nao me disse nada depois do leilao acabar... vamos la aguardar os 10 dias da ebay a ver se é desta que tenho o parachoques :lol: :lol:
deve ter acabado mais barato do que ele queria... agora dás-lhe feedback negtivo, de alguma forma que eu ainda não entendi como infelizmente eles conseguem tirar o feedback que lhe deste e colocam o material novamente a venda :evil:

infelizmente é assim agora... ja tive 3 casos destes no ultimo mês... :x

karkov disse:
deve ter acabado mais barato do que ele queria... agora dás-lhe feedback negtivo, de alguma forma que eu ainda não entendi como infelizmente eles conseguem tirar o feedback que lhe deste e colocam o material novamente a venda :evil:

infelizmente é assim agora... ja tive 3 casos destes no ultimo mês... :x

o preço final parece-me razoavel.. isto que no inicio do leilao ofereci-me para compra-lo em "buy now" e ele preferiu deixar correr..

vou aguardar e continuar a mandar um mail por dia a ver se ele responde.. queria mesmo fazer esta mod e desta vez estava mesmo em condições ideais para a realizar..

enfim, esperar para ver...

Parabéns pela compra... era o cinza que coloquei o link no fórum?

Back