[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Choques S4 Finalmente! @ pag. 29

Boas noticias.

Hoje chego a casa e vejo uma caixa grande que ja andava a espera faz tempo.. fiquei logo ca um sorriso na cara! :P :P

Parachoques traseiro S4:
IMGP1386.jpg

IMGP1387.jpg
IMGP1388.jpg
IMGP1389.jpg
IMGP1390.jpg

IMGP1391.jpg
IMGP1392.jpg

e agora fica a faltar as duas bufadeiras.. que ainda estou indeciso se meto sistema original ou dois tubos.. mas tudo depende do negocio que conseguir por um sistema original.. porque ha bons negocios na ebay mas depois pedem balurdios pelos portes.....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

faz tudo por tudo para meteres as duas panelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:.h0ffmAn.: disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:)

rmatos disse:
faz tudo por tudo para meteres as duas panelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eu quero muito! mas os €€€€'s nao abundam.. e vamos ser honestos, tubos ficam por metade do preço :o :oops:

aiidonevs disse:
:)

eu quero muito! mas os €€€€'s nao abundam.. e vamos ser honestos, tubos ficam por metade do preço :o :oops:

pois ficam...mas visto por trás não ficam nada bem :evil: :evil:

[/quote]

fica a metade do preço e o resultado final,praticamente é o mesmo :twisted: :twisted:

rmatos disse:
pois ficam...mas visto por trás não ficam nada bem :evil: :evil:

para ja posso garantir que tenho um bom negocio debaixo de olho.. mas se continuar a perder como ultimamente.. é possivel de desista :(

Mike69 disse:

fica a metade do preço e o resultado final,praticamente é o mesmo :twisted: :twisted:

o unico senao, tirando o que o matos disse é depois as idas ao IPO.. isso é que me irrita nos tubos.. porque nao tenho paciencia para estar a tirar sempre que tenho de ir a porcaria da inspecção...

Bai ficar do carai**** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nice mod ;)

Parabens amigo...

Essa ta a ser a mod da moda ultimamente... é xoques S4 em todo o lado :green: :green:

A minha opiniao em relação às panelas, já a disse, meter um xoques S4 e depois andar com trabalho de amador nas panelas, não vale a pena :evil: :evil:

O ideal é espera e fazer-se como deve ser... Afinal a maquina tambem andava sem o xokes S4 e pode andar sem ele mais uns tempos :green:

Em relação a esse PC_tretas sem comentário :D

CutKiller disse:
Parabens amigo...

Essa ta a ser a mod da moda ultimamente... é xoques S4 em todo o lado :green: :green:

A minha opiniao em relação às panelas, já a disse, meter um xoques S4 e depois andar com trabalho de amador nas panelas, não vale a pena :evil: :evil:

O ideal é espera e fazer-se como deve ser... Afinal a maquina tambem andava sem o xokes S4 e pode andar sem ele mais uns tempos :green:

Em relação a esse PC_tretas sem comentário :D

o problema maior até nem é os €€... ou melhor é.. pq tenho visto alguns negocios na ebay mas acabam sempre a preços fora do que aquilo que acho que o material merece.. :S

mas esta mod ainda é capaz de esperar um mes a concretizar-se ja que ainda tenho o modulo bluetooth e outras coisas a aplicar primeiro..

espera. pensa bem... procura ai nas sucatas :P

acho que o trabalho no fim vale bem a pena.... ver a carroça do matos e ver a de quem tem tubos a diferença é grande :D (a opinião vale o que vale) :green: :green: :green:

aiidonevs disse:
o unico senao, tirando o que o matos disse é depois as idas ao IPO.. isso é que me irrita nos tubos.. porque nao tenho paciencia para estar a tirar sempre que tenho de ir a porcaria da inspecção...
bela mod!!

eu nunca tive problemas no IPO ;)

Back