[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Choques S4 Finalmente! @ pag. 29

tambem tenho essa lente ca pra casa. dá um efeito maluco :green:

b3rth3l0t disse:
bem bonita..vou te copiar na ideia do carbono no pilar, andava indeciso entre pintar em preto brilhante ou pelicula de carbono, mas acho mesmo que vou pela pelicula depois de ter visto como ficou na tua:twisted:

epah eu estou satisfeitissimo com o resultado.. quem perceba do assunto e olhando de perto ve que nao é carbono.. mas o efeito passa a olho nu :) agr tb ando a pensar meter os espelhos em carbono tb.. :D ou entao aluminio polido

:.h0ffmAn.: disse:
tambem tenho essa lente ca pra casa. dá um efeito maluco :green:

eu andava faz meses a mirar lentes destas porque era algo que me faltava.. estou a adorar as fotos que saem.. ja nem ando com outras lentes :green:

b3rth3l0t disse:
bem bonita..vou te copiar na ideia do carbono no pilar, andava indeciso entre pintar em preto brilhante ou pelicula de carbono, mas acho mesmo que vou pela pelicula depois de ter visto como ficou na tua:twisted:

A pelicula é realmente muito boa, já tinha visto várias, e quando vi aquela a primeira impressão era que aquilo fosse mesmo carbono

aiidonevs disse:
eu andava faz meses a mirar lentes destas porque era algo que me faltava.. estou a adorar as fotos que saem.. ja nem ando com outras lentes :green:

Txutxa quero por o meu on-line mas não quero fazer sozinho, vi uns sitios porreiros ali para sintra, o miguel(vizinho) tambem quer ir, fotalhada com as 3´s moças que dizes?

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - PHOTOSHOOT @ Pag. 30

Mais uma novidade fresca. :green:

Quadrante com FIS a cores :D (resta saber se trabalha e tenho de reparar uma pequena rachadela no acrilico)

IMG_0260.jpg
IMG_0261.jpg

Quanto ao aspecto exterior, estou com esperanças que esta semana ou mesmo na proxima sofra mudanças drasticas :)

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Quadrante Novo por montar @ Pag. 31

sai uma mod mariquinhas aqui pro aiidonevs! :green: :green: :green:

aiidonevs disse:
Quanto ao aspecto exterior, estou com esperanças que esta semana ou mesmo na proxima sofra mudanças drasticas :)

siiiiiiiiiniiiiiiiiiiiistro!

o que é que aí vem pa?

Aí está uma modificação que eu gostava de fazer.
Vê se fazes um DiY sobre isto.
Parabens. ;)

CutKiller disse:
sai uma mod mariquinhas aqui pro aiidonevs! :green: :green: :green:

siiiiiiiiiniiiiiiiiiiiistro!

o que é que aí vem pa?

mariquinhas mas se ta dessem tambem nao dizias nao :P

quanto ao exterior ja sabem do choques traseiro.. e como uma traseira nao vem so :roll: 8)

dioguhsantos disse:
Agora até vai dar pra ver televisão :green: :green: :green: :green:

de facto essa parte era bom :green: :green: :green:

PCosta disse:
Aí está uma modificação que eu gostava de fazer.
Vê se fazes um DiY sobre isto.
Parabens. ;)

Se nao me engano ha um do Migsan.. Alias eu so comprei porque ja me informei bem com ele e com o Quasar.. que ja tinham feito esta mod ;)

aiidonevs disse:
Se nao me engano ha um do Migsan.. Alias eu so comprei porque ja me informei bem com ele e com o Quasar.. que ja tinham feito esta mod ;)
Sim. Sei que eles fizeram essa Mod. mas não encontro nenhum DIY sobre isso para B6.

:arrow: O que queria saber era part number
:arrow: Se é preciso programar ou substituir imobilizador
:arrow: Se é plug and play
:arrow: O que alterar com Vag
:arrow: Etc
e principalmente...
:arrow: Quanto ficava a brincadeira

Por acaso a B7 onde fui buscar as minhas panelas de escape já não tinha quadrante. Mal pousaram a carrinha venderam logo o quadrante.
Devem ser os artistas que gostam de alterar os KMs.

PCosta disse:
Sim. Sei que eles fizeram essa Mod. mas não encontro nenhum DIY sobre isso para B6.

:arrow: O que queria saber era part number
:arrow: Se é preciso programar ou substituir imobilizador
:arrow: Se é plug and play
:arrow: O que alterar com Vag
:arrow: Etc
e principalmente...
:arrow: Quanto ficava a brincadeira

Por acaso a B7 onde fui buscar as minhas panelas de escape já não tinha quadrante. Mal pousaram a carrinha venderam logo o quadrante.
Devem ser os artistas que gostam de alterar os KMs.

Se nao estou em erro ate 07/2002 era um part number (que nao sei) e os modelos que fossem fabricados depois desse periodo (incluindo o meu) tem de ser o part number 8E0 920 930 R.
Tens sempre de depois ir a Audi codificar (e segundo me disseram nao é qualquer concessionario que o faz) ou entao arranjar um "amigo" que mexa nisso
Plug & play, so depois de codificado, caso contrario o carro nao vai pegar por causa da incompatibilidade do imobilizador

A brincadeira, depende do preço que arranjas o quadrante (normalmente encontras na ebay entre os 150-300€) mais a montagem (cerca de 40€)

Essas panelas é que podiam vir para mim :green: :green:

Nao havia la mais nada de jeito nessa b7 :?: :?:

Venham as fotos com isso no lugar :!: :!:

boas mudanca a meu ver,dá um look diferente ao interior :twisted: :twisted:

Silverfast disse:
Venham as fotos com isso no lugar :!: :!:

boas mudanca a meu ver,dá um look diferente ao interior :twisted: :twisted:

e por dentro fico com o carro no ponto.. so fica a falar o rns-e.. mas esse deve ser mesmo a ultima mod :oops:

Back