b3rth3l0t disse:bem bonita..vou te copiar na ideia do carbono no pilar, andava indeciso entre pintar em preto brilhante ou pelicula de carbono, mas acho mesmo que vou pela pelicula depois de ter visto como ficou na tua:twisted:
:.h0ffmAn.: disse:tambem tenho essa lente ca pra casa. dá um efeito maluco
b3rth3l0t disse:bem bonita..vou te copiar na ideia do carbono no pilar, andava indeciso entre pintar em preto brilhante ou pelicula de carbono, mas acho mesmo que vou pela pelicula depois de ter visto como ficou na tua:twisted:
aiidonevs disse:eu andava faz meses a mirar lentes destas porque era algo que me faltava.. estou a adorar as fotos que saem.. ja nem ando com outras lentes
aiidonevs disse:Quanto ao aspecto exterior, estou com esperanças que esta semana ou mesmo na proxima sofra mudanças drasticas
CutKiller disse:sai uma mod mariquinhas aqui pro aiidonevs!
siiiiiiiiiniiiiiiiiiiiistro!
o que é que aí vem pa?
dioguhsantos disse:Agora até vai dar pra ver televisão
PCosta disse:Aí está uma modificação que eu gostava de fazer.
Vê se fazes um DiY sobre isto.
Parabens.
Sim. Sei que eles fizeram essa Mod. mas não encontro nenhum DIY sobre isso para B6.aiidonevs disse:Se nao me engano ha um do Migsan.. Alias eu so comprei porque ja me informei bem com ele e com o Quasar.. que ja tinham feito esta mod
PCosta disse:Sim. Sei que eles fizeram essa Mod. mas não encontro nenhum DIY sobre isso para B6.
:arrow: O que queria saber era part number
:arrow: Se é preciso programar ou substituir imobilizador
:arrow: Se é plug and play
:arrow: O que alterar com Vag
:arrow: Etc
e principalmente...
:arrow: Quanto ficava a brincadeira
Por acaso a B7 onde fui buscar as minhas panelas de escape já não tinha quadrante. Mal pousaram a carrinha venderam logo o quadrante.
Devem ser os artistas que gostam de alterar os KMs.
Silverfast disse:Venham as fotos com isso no lugar :!: :!:
boas mudanca a meu ver,dá um look diferente ao interior :twisted: :twisted: