[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - New Mods on the way

Raio Azul disse:
Acredita...esta merd@ das inspecções é uma estupidez completa!É só para mamarem €! Aproveita e quando meteres a repro novamente para meteres ainda mais forte para passares em grande escala dos 3!! eheheh

se ele ja passa assim imagina se lhe pussesse uma maior lolol

serio.. devo ser a primeira pessoa no mundo a quem isto acontece... pura implicância......

aiidonevs disse:
se ele ja passa assim imagina se lhe pussesse uma maior lolol

serio.. devo ser a primeira pessoa no mundo a quem isto acontece... pura implicância......

Com a Audi A4 ainda foi +- na boa...agora quando vou com o meu Opel Corsa TD nem imaginas o stress...é por tudo!É o intercooler e respectivos tubos que não vinha de origem,é de tar rebaixado,a barra anti-aproximação...por isso os ultimos tempos tem passado daquela maneira ;)

Raio Azul disse:
Com a Audi A4 ainda foi +- na boa...agora quando vou com o meu Opel Corsa TD nem imaginas o stress...é por tudo!É o intercooler e respectivos tubos que não vinha de origem,é de tar rebaixado,a barra anti-aproximação...por isso os ultimos tempos tem passado daquela maneira ;)

uffa a maneira que eu dava era espetar umas marretadas ao inspector..... ja me esta a estragar a semana porque tenho de alterar a minha vida toda para resolver isto ASAP...

aiidonevs disse:
uffa a maneira que eu dava era espetar umas marretadas ao inspector..... ja me esta a estragar a semana porque tenho de alterar a minha vida toda para resolver isto ASAP...

Portugal no seu melhor! O que é realmente engraçado é um gajo anda na estrada e ve com cada cancro ai....do seculo passado,cheios de ferrugem e a deitar mais fumo que um comboio daqueles antigos,ligam uma luz e acendem todas quase parece uma arvore de natal mas depois os nossos é que chumbam!

Raio Azul disse:
Portugal no seu melhor! O que é realmente engraçado é um gajo anda na estrada e ve com cada cancro ai....do seculo passado,cheios de ferrugem e a deitar mais fumo que um comboio daqueles antigos,ligam uma luz e acendem todas quase parece uma arvore de natal mas depois os nossos é que chumbam!

as vezes parece que atraio estas coisas ate mim.... ha aqui um gajo na rua que tem o carro a cair de podre, ferrugem, pneus almost carecas, tinta toda descascada e descolorada, etc etc e o homem anda feliz da vida... eu troco um a3 de 96 por uma a4 de 2002 e tenho mais problemas que o cag@r.....

Nobidades fresquinhas!! :twisted: :twisted: :twisted:

Just a tease:
photo-1-1.jpg

Para o resto da semana haverá novidades :)

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Novidades X4 já em casa!

karkov disse:
x2 :twisted: :twisted: :twisted:

Para ja estou no trabalho e esta a ser uma dor de cabeça aguentar nao ir ao carro a cada 5min olhar para elas :lol:

Mas garanto que serão uma estreia aqui no forum pelo menos... :twisted:

Ao final da tarde tenho de ir ao IMTT e depois depois espero que ainda chegue a tempo de ir a uma casa de pneus :roll:

aiidonevs disse:
Para ja estou no trabalho e esta a ser uma dor de cabeça aguentar nao ir ao carro a cada 5min olhar para elas :lol:

Mas garanto que serão uma estreia aqui no forum pelo menos... :twisted:

Ao final da tarde tenho de ir ao IMTT e depois depois espero que ainda chegue a tempo de ir a uma casa de pneus :roll:

Companheiro,nós queremos é fotos!!!!! :green: :green: :green:

são as primeiras em 18" cá do sítio, há umas em 19" mas foram para segundo plano e não saíram da caixa...

queremos é ver isso por inteiro ;)

Back