[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Novidades X4 já em casa!

Eram as minhas jantes de eleição antes de ver as Tenzo

Era a minha primeira escolha a par das RS6 antigas...

Estou morto por as meter.. mas so amanha de manha vou ao IMTT (o real, em entrecampos, depois de ter passado em odivelas e laranjeiras...)

Espero ter noticias em breve :)

estsport disse:
ainda não há fotos??? tá maleeeeeee :green: :green: :green: :green:

Tá mal é eu ir para meter as jantes ali numa casa e dizerem-me que faltam os aneis centrais adaptadores.. Para adaptar a jante ao encaixe... Caso contrario posso meter a jante mas parto suspensao toda.... :x :x :'( :'(

aiidonevs disse:
Tá mal é eu ir para meter as jantes ali numa casa e dizerem-me que faltam os aneis centrais adaptadores.. Para adaptar a jante ao encaixe... Caso contrario posso meter a jante mas parto suspensao toda.... :x :x :'( :'(

Como é que é? Umas replicas Audi para um Audi precisam do kit de centragem??? Por alma de quem?

E essa de partir a suspenção por faltar as anilhas tá boa, de certeza que não foi o gajo do talho que te disse isso? É que se foi a pessoa que te ia montar as jantes, foge pra bem longe dessa oficina. :green:

TDi... disse:
Como é que é? Umas replicas Audi para um Audi precisam do kit de centragem??? Por alma de quem?

E essa de partir a suspenção por faltar as anilhas tá boa, de certeza que não foi o gajo do talho que te disse isso? É que se foi a pessoa que te ia montar as jantes, foge pra bem longe dessa oficina. :green:

Eu tambem nao acreditaria caso nao tivesse visto... Elas nao encaixam como as originais que tenho... tem uma folga quiçá de 0.5cm :|

TDi... disse:

mas será que umas réplicas audi vem com centro MB :?: :?: :?: :?:

aiidonevs disse:
Eu tambem nao acreditaria caso nao tivesse visto... Elas nao encaixam como as originais que tenho... tem uma folga quiçá de 0.5cm :|
tem centro do tamanho para MB... muito estranho...

Vai tirando + fotos pra malta se ir consulando... 8)

photo-3.jpg

Isto quando estavam a ser tiradas das caixas para montar... acho que vao ficar encaixotadas mais uns dias... :(

Back