estsport disse:ainda não há fotos??? tá maleeeeeee
aiidonevs disse:Tá mal é eu ir para meter as jantes ali numa casa e dizerem-me que faltam os aneis centrais adaptadores.. Para adaptar a jante ao encaixe... Caso contrario posso meter a jante mas parto suspensao toda.... :'( :'(
TDi... disse:Como é que é? Umas replicas Audi para um Audi precisam do kit de centragem??? Por alma de quem?
E essa de partir a suspenção por faltar as anilhas tá boa, de certeza que não foi o gajo do talho que te disse isso? É que se foi a pessoa que te ia montar as jantes, foge pra bem longe dessa oficina.
mas será que umas réplicas audi vem com centro MBTDi... disse:Como é que é? Umas replicas Audi para um Audi precisam do kit de centragem??? Por alma de quem?
E essa de partir a suspenção por faltar as anilhas tá boa, de certeza que não foi o gajo do talho que te disse isso? É que se foi a pessoa que te ia montar as jantes, foge pra bem longe dessa oficina.
tem centro do tamanho para MB... muito estranho...aiidonevs disse:Eu tambem nao acreditaria caso nao tivesse visto... Elas nao encaixam como as originais que tenho... tem uma folga quiçá de 0.5cm :|
estsport disse:mas será que umas réplicas audi vem com centro MB
manda Pm ao tuningo que ele ajuda-teaiidonevs disse:Pois............. talvez..
dai estar a precisar de encontrar esses aneis em algum lado...
estsport disse:manda Pm ao tuningo que ele ajuda-te