[A4 B6] A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Muito bonita esssa b6, o aleron matias é uma mod que não pode faltar, os leds de matricula onde arranjaste? Dão erro no quadrante?
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Com o aileron fica mais carrinha do pao. :lol: :lol: :lol: :lol:

Lindo.
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Carlos disse:
Muito bonita esssa b6, o aleron matias é uma mod que não pode faltar, os leds de matricula onde arranjaste? Dão erro no quadrante?

Tks ;)

Os leds?? ja viste a minha assinatura :p :p :p
Sao os leds que vendo amigo ;) Em relação ao erro do quadrante , em alguns carros funciona mesmo com avisador de lampadas .. outros da erro .. :roll:

8)
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Desculpa lá em relação á tua assinatura, não estava atento ;), mas então não me sabes dizer se eu colocar esses leds vai dar erro de lampada fundida?
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Sinceramente é digamos uma "sorte" ... :roll: Tanto pode dar como nao dar ... depende da "sensibilidade" do avisador dos carros... ;)
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Vou arriscar, quanto é que €€€ esses leds? Podes enviar por correio?
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"] pics Pag.19 !!!

Ora bien , os proximos paços neste projecto ja estão decididos 8)


Serão eles.... a médio e curto prazo , respectivamente ...

:arrow: Volante 3 braços em pele perfurada + travão de mão, idem!

:arrow: Colocação do adaptador Xcarlink Mp3 com BLUETOOTH pro télélé , aproveitando assim dessa forma toda a instalação do kit telefone que tenho na biatura :D



A médio-longo prazo respectivamente, passara por ...

:arrow: Grelha frontal S4
:arrow: Doorblades S4

:arrow: Colocação (se encontrar €m conta :D ) dos bancos da versão Sport ou S-line :twisted:


Depois disso não irei fazer mai nada a bichana :roll: em principio ...

8)
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

em principio :D

eu quando comprei o meu não ia fazer nenhuma mod.......... em principio :p :p
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

Echoes disse:
em principio :D

eu quando comprei o meu não ia fazer nenhuma mod.......... em principio :p :p

Pois e eu tb nao :p
Mas depois do que acabei de mencionar ... a serio que nao penso em alterar mai nada :roll: mas so futuro o dirá :D

8)
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS

A4Smart disse:
Pois e eu tb nao :p
Mas depois do que acabei de mencionar ... a serio que nao penso em alterar mai nada :roll: mas so futuro o dirá :D

8)

Eu também já fui assim.......... crente crente crente :p :p :p :p mas rapidamente descobri que enquanto não BLOQUEAR este fórum no meu PC... nunca vão parar as Mods :D
Está a ficar no ponto esta B6...
 
Re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS

RicSoares disse:
Eu também já fui assim.......... crente crente crente :p :p :p :p mas rapidamente descobri que enquanto não BLOQUEAR este fórum no meu PC... nunca vão parar as Mods :D
Está a ficar no ponto esta B6...

LOOOOL :p :p Concordo !! :D

A tua B6 idem idem idem idem idem ... etc etc ect :D
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

so hoje ja li o teu projecto de tras pra frente 2x e nada . afinal onde foste gamar os frizos extriores ;) ;)
 
re: A4 AVANT B6 «The blackpearl projekt» [AILERON MATIAS "S4"]P.19 & NEXT STEPS P.21

caxibi disse:
so hoje ja li o teu projecto de tras pra frente 2x e nada . afinal onde foste gamar os frizos extriores ;) ;)
Não gamou, foi feito por ele mesmo :p
 
Back
Top